Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Missa em memória da jornalista Priscilla Sampaio

Jornalista faleceu no ano passado. Foto: reprodução
Amigos e familiares se reúnem nesta sexta-feira, 30 de setembro, para missa em memória do um ano de falecimento da jornalista Priscilla Sampaio. A homenagem ocorrerá às 19h na Capela do Colégio Dom Bosco, na rua 14 de julho 2840 centro.

Pricila morreu no ano passado, após ser internada dois dias antes e foi diagnosticada com pneumonia. A jornalista trabalhava na TV Morena, afiliada da Globo em Mato Grosso do Sul, havia sete anos, onde foi produtora, repórter e apresentadora.

Ela apresentava o MS Rural e a previsão do tempo no MSTV 2ª Edição. A jornalista era casada e deixou um filho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário