Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2026

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS JORNALISTAS DO GUPO MS RECORD – ACT 2026-2027 – contraproposta da empresa

 

 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS) convoca os jornalistas do grupo MS Record, para assembleia geral extraordinária, a realizar-se no dia 22 de junho de 2026, segunda-feira, na forma de teleconferência. A primeira chamada será às 19h, e a segunda chamada, às 19h15.

 Pauta: Discussão e votação de contraproposta da empresa, ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2026-2027. A data base é 1º de maio.

 

Campo Grande, 20 de junho de 2026

 

Walter Gonçalves Filho

Presidente do Sindjor MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário