O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

MURAL DE EMPREGOS

Olá, seja bem-vindo ao nosso mural. Esse é o ponto de encontro entre empregados e trabalhadores. Todos podem oferecer - sem qualquer custo - oportunidades de emprego ou seus serviços jornalísticos. Os anúncios ficam no ar por duas semanas. Caso a vaga seja preenchida ou o profissional consiga emprego, basta nos informar pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com que removemos o anúncio. Participe!

No momento, há:
     0 vagas cadastradas
     25 currículos cadastrados

EMPREGADOR


---

TRABALHADOR

Nome do Profissional: Aparecido Francisco
E-mail: jornalistafrancisco@hotmail.com
Cidade onde mora:: Itaporã
Descreva sua qualificação:: Jornalista MTE 1347/MS desde 2011, com experiencia em edição e produção de áudio ,  com conhecimento em Assessoria , desejo trabalhar em jornais eletrônicos  na região da grande Dourados.

Nome do Profissional: Ana Cristina da Cruz
E-mail: anacristina.jornalismo@gmail.com
Cidade onde mora:: Campo Grande
Descreva sua qualificação:: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade Católica Dom Bosco.
Ano de conclusão: 2016.
Estágios relacionados: CB LEILOES EVENTOS E PUBLICIDADE LTDA (2015-2016) - Produção do programa 'Bom dia produtor'. Clipping; MSMT UNIVERSIDADE CATOLICA DOM BOSCO (2014 - 2016) - Produção, Reportagem e apresentação do programa 'Estúdio Livre'. Atendimento  aos acadêmicos, e suporte técnico ao Laboratório de comunicação; TELEVISAO MORENA LTDA (2013) - Clipping. Produção de jornalismo; Jornalismo Em Foco - (2013-2014) - Programa de rádio e Impresso. Trabalho supervisionado.

Nome do Profissional: Murillo Cardozo Ferreira
E-mail: murillo_ferreira10@hotmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande/MS
Descreva sua qualificação: Acadêmico em Jornalismo, cursando o 3º semestre e já com vontade de desenvolver habilidades profissionais no universo jornalístico. Sou um jovem de 20 anos com grande paixão pelo Jornalismo e interesse em crescer nessa área. Procuro vaga para estágio ou qualquer atividade profissional que envolva Jornalismo. Telefone: (67) 9 9325-5554

Nome do Profissional: Léo da Silva Lima
E-mail: avlisamil1@hotmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande/MS
Descreva sua qualificação: Jornalista profissional com 38 anos de experiência como repórter, editor, redator, fotógrafo e outras funções jornalísticas. Já trabalhei em jornais impressos e eletrônicos, com trabalhos em Campo Grande, Três Lagoas e Miranda. Experiência também como assessor político no âmbito jornalístico. Telefone: (67) 9 9244-4592

Nome do Profissional: Lucio Pereira
E-mail: jbairroms@gmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande
Descreva sua qualificação: Tenho experiencia em matérias jornalistica tanto para: TV Rádio e Jornal. Já trabalhei em várias emissoras de rádio e TV. Registro profissional MTB 1494/MS. Fone: 67 99147-0412.

Nome do Profissional: Rafael Ribeiro Emiliano
E-mail: rafael.lusa@gmail.com
Cidade onde mora: São Paulo
Descreva sua qualificação: Jornalista com 12 anos de experiência em reportagem na capital paulista, pretendo me mudar para Campo Grande até o final deste ano por motivos de casamento e busco uma oportunidade na cidade. Formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2007, passei por Gazeta Esportiva, portal Terra, Diário de São Paulo, O Globo, Extra, Meia Hora, Editora Abril, Diário do Grande ABC, Agora São Paulo e Folha de São Paulo. Atuação em diversas editorias, como cidades, policial, esportes e variedades. MTB: 53885/SP. Portifólio disponível para consulta se necessário. Inglês fluente. Italiano, espanhol, alemão e japonês iniciantes. Telefone para contato: (11) 93121-1920. Tenho disponibilidade de viagem imediata para entrevista e local para moradia na cidade.

Nome do profissional: Michel Pena
E-mail - wmtpena@gmail.com
Cidade onde mora - Campo Grande/MS
Descreva sua qualificação - Formado em jornalismo em 2013 pela Unifev (Votuporanga/SP) e em Radialista (setor locução) pelo Senac - Votuporanga no mesmo ano. Experiência profissional em assessoria de imprensa, órgãos públicos e emissoras de rádio.  Registro no MTE sob os números 79650/SP (jornalista) e MTE 48984/SP (radialista).
www.locutoresbrasileiros.com.br/michelpena
WhastApp (67) 9 9256-0005 - Telefone (67) 3391-8835

Nome do Profissional: Gabriel Kabad Bittencourt
E-mail: gabriel.kabad@globo.com
Cidade onde mora: Campo Grande
Descreva sua qualificação: Formado em 2003 pela UFMS, tenho cinco anos de experiência em Jornalismo - o restante dos trabalhos foram em Artes. Trabalhei na TVU UFMS, DOCTV - TV Cultura, Folha do Povo, Correio do Estado, Capital News, A Crítica e Jota FM. Tenho cursos de fotografia e Inglês.
Contatos: (67) 3305-3512 / 99244-9033.

Nome do Profissional: Luciana Motta
E-mail: lucianavieiradesousa@gmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande
Descreva sua qualificação:
Graduação em Jornalismo, Universidade Federal do Maranhão (UFMA) (dezembro/ 1998)
Pós-Graduação – Especialização Políticas Públicas, Universidade de Brasília (UnB) (dezembro/2004)
Cursos Complementares - Inglês Intensivo, Miami Dade College (fevereiro/2016)
Idiomas - Espanhol: leitura fluente, escrita fluente, conversação fluente. - Inglês: leitura avançada, escrita avançada, conversação intermediária.
HISTÓRICO PROFISSIONAL
- Luiza Weisberg P.A. Real State - de janeiro/2015 a maio/2016 (Miami - EUA) - Assistente de Divulgação
- American Tax Lien - de janeiro de 2014 a janeiro/2015 (Miami - EUA) - Analista de mídias sociais
- Sebrae Nacional - de abril/2010 a janeiro/2012 (Brasília - DF) - Assessora de Comunicação -
- Ministério da Justiça - de fevereiro/2006 a março/2010 (Brasília - DF) - Assessora de Imprensa -
- Procon Distrito Federal - de agosto/2004 a janeiro/2006 (Brasília - DF) - Diretora de Comunicação
- In Press Porter Noveli Public Affairs - de junho/2003 a julho/2004 (Brasília - DF) - Assessora de imprensa
- Correio Braziliense - de junho/2001 a maio/2003 (Brasília - DF) - Repórter de Economia

Nome do Profissional: Jessileia Elias Mendes
E-mail: leiamendes71@hotmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande MS
Descreva sua qualificação: Acadêmica em jornalismo 6 semestre graduando na universidade uniderp, estagiei na empresa Portal Educação S.A, na área de assessoria de imprensa, processo gerenciais e tutoria em cursos livres e pós graduação. Procuro me especializar a cada dia na minha carreira profissional.
Contato: 67 99144574

Nome do Profissional: Janaine de Sousa Mendes
E-mail: fotografajanainemendes@hotmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande
Descreva sua qualificação: Sou acadêmica de jornalismo na uniderp, estou 5º semestre, trabalho na área de fotografia e designer gráfico a sete anos com experiencia e recomendação, aguardo uma oportunidade para expandir minha área e agradar as expectativas assim propostas. Tel : 99120-7746 99144-5858

Nome do Profissional: Rafaela Jesus Hirota Alderete
E-mail: rafaela.hirota@gmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande - MS
Descreva sua qualificação: Formada pela Uniderp em  2007. Tenho experiência em jornal online,televiso e impresso, tenho disponibilidade de horário, sou responsável e determinada.
Cadastrado em: 14/04/2016

Nome do Profissional: Edyelk dos Santos Ajalla
E-mail: edyelk_santos@hotmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande
Descreva sua qualificação: Formada em Jornalismo pela UCDB - Universidade Católica Dom Bosco no ano de 2015. Experiência em assessoria de imprensa, na produção de matérias, fotografia e clipping. Últimas experiências de comunicação foram como: Assistente de Jornalismo, na Assessoria de Imprensa, da UCDB, e estagiária na FIEMS, responsável pela alimentação das redes sociais da empresa. Telefone de contato (67) 9957-4575
Cadastrado em: 11/04/2016

Nome do Profissional: Danielle Oliveira Mugarte
E-mail: daniellemugarte.gvt@gmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande
Descreva sua qualificação: Sou acadêmica de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e iniciarei o 5° semestre. Faço parte de alguns projetos de extensão da universidade. Um deles é Agência Fotográfica, onde fazemos coberturas fotográficas e em vídeo, edição de imagens e vídeos, produzimos notícias e reportagem para alimentação do site. O outro é a Brava - Empresa Junior do Curso de Comunicação Social da UFMS, onde prestamos serviços de assessoria em comunicação como atualização de redes sociais, sites, divulgação e releases de evento, etc. Nunca trabalhei na área pois o estágio é permitido a partir do quinto semestre. Estou em busca de uma oportunidade no período matutino.
Data da publicação: 30/03/2016

Nome do Profissional: Thacyenne B. Lopes Jara
E-mail: thacyenne_lopes2013@hotmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande- MS
Descreva sua qualificação: Acadêmica de jornalismo da Uniderp 5° Semestre, vou concluir em 2017, trabalho na rede de farmácia pague menos como auxiliar administrativo, faço curso no senac. Ainda não trabalhei na área por falta de oportunidade. Tenho grande interesse em radio e online.
Contatos: (67) 9136-6291 / 3385-0426
Cadastrado em: 23/03/2016

Nome do profissional: Maria Aparecida da Silva Pereira
E-mail: mariamariajor@hotmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande/MS
Descreva sua qualificação: Formada pela Faculdade Estácio de Sá em 2012. Tenho experiência em jornal online e impresso. Atuei como repórter e fotógrafa no jornal online UH News, e Jornal do Ônibus impresso. Tenho habilitação A/B, disponibilidade de horário, sou pró ativa e responsável.
Contato: (67) 9268-4545
Cadastrado em: 22/03/2016

Nome do profissional: Carlos Henrique
Cidade onde mora: Campo Grande/MS
E-mail: countryhouse58@yahoo.com.br
Telefone: (31) 98251-6695
Função: diagramador
Cadastrado em: 22/03/2016

Nome do Profissional: Wesley Colati
E-mail: wcolatti@hotmail.com
Cidade onde mora:: Dourados
Descreva sua qualificação: Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo em 2015 pela Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Experiência em TV e veículos impressos, além de familiaridade em Assessoria de Imprensa. Estou me mudando para a Grande Dourados e busco um bom posicionamento no mercado.
Cadastrado em: 03/02/2016

Nome do Profissional: Mirian Eloah Machado
E-mail: mirianmachado.jor@gmail.com
Cidade onde mora:: Campo Grande, MS
Descreva sua qualificação: Ensino Superior - Completo (Comunicação Uniderp 2015). Experiência profissional: TV Guanandi (Estagiária) - agosto 2012 a dezembro 2013; Assembléia Legislativa de MS (estagiária) - julho a outubro 2014; G1-MS (estagiária) - janeiro 2014 a abril 2015; TV Pantanal Uniderp (estágio voluntario).
Contatos: 67 9223-2885/ 67/9222-9198
Cadastrado em: 28/01/2016

Nome do Profissional: Rafael Henrique da Silva
E-mail: rhenrique.henrique721@gmail.com
Cidade onde mora: Dourados
Descreva sua qualificação: Formado em jornalismo em 2014 pela Unigran. 4 anos de experiência em rádio como locutor e produtor. 1 ano e meio como repórter do jornal Diário MS e 1 ano e meio de experiência como assessor de imprensa, trabalhando em um sindicato. Cursando inglês há três anos (nível intermediário) e cursando faculdade de direito.

Nome do Profissional: Eduardo Lucchini Coutinho Filho
E-mail: eduardocoutinho.jor@gmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande
Descreva sua qualificação: Formado em Jornalismo pela UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul no ano de 2011. Experiência em redação como repórter e subeditor, além de assessoria de comunicação. Atualmente atuava na área de TI - Tecnologia da Informação e contratos com órgãos públicos. Últimas experiências de comunicação foram como assessor de imprensa da OAB/MS em Campo Grande/MS e como Repórter para o Diário Digital e Midiamax. Telefone de contato 84-99935-8138, 67 3388-0308.

Nome do Profissional: Flávia Figueiredo de Andrade
E-mail: ffandradems@gmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande
Descreva sua qualificação: Formada em Jornalismo pela Anhanguera/Uniderp, conclusão em 2011
Experiências profissionais recentes: assessoria de imprensa do PSD-MS, Jornal do Ônibus, entre outros.
Contato: 9855-7779

Nome do Profissional: Otávio Cavalcante dos Santos Júnior
E-mail: otaviocavalcante2012@gmail.com
Cidade onde mora: Campo Grande
Descreva sua qualificação: Sou formado em jornalismo pela UCDB – Universidade Católica Dom Bosco, ainda não trabalhei na área por falta de oportunidade.
Grande interesse em questões culturais e políticas; Blog com matérias próprias: http://otaviocavalcantedossantos.blogspot.com/
Contatos: 67-9280-1976

Nome: Gilmar Antonio Lisboa
E-mail: gilmarlisboa@hotmail.com / gilmarlisboa@folha.com.br
Cidade onde mora:    Campo Grande - MS
Descreva sua qualificação: Solteiro, atualmente desempregado, repórter e editor de jornais impressos, revistas, sites, TVs e assessoria de imprensa, com experiência nessas áreas em sete estados. Meus contatos: (41) 9687-3869/8834-0551

Nome do profissional: Gustavo Valente Souto de Castro
E-mail: soutosoutojor@hotmail.com
Cidade onde mora: Araruama-RJ
Descreva sua qualificação: Sou jornalista formado no RJ, já atuei como assessor de imprensa em Cuiabá e Campo Grande. Devo retornar para MS, para tanto, busco uma oportunidade na área em Campo Grande.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO