O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

5º Simpósio de Ciberjornalismo da UFMS será transmitido ao vivo na internet

O 5° Simpósio Internacional de Ciberjornalismo terá transmissão ao vivo pela internet por meio do USTREAM, serão transmitidas as sessões da Conferência de abertura sobre “Big Data, Interfaces e Sociedade Digital” com João Canavilhas – Portugal, Eduardo Pellanda – PUC-RS e Walter Teixeira Lima – UMESP, “Narrativas em Ciberjornalismo e qualidade da produção” com Denis Porto Renó – Unesp – (Bauru-SP), Josenildo Guerra – UFS, Danilo Rothberg – Unesp (Bauru-SP) e Dr. Rogério Christofoletti – UFSC e “Cibercultura e Ciberjornalismo: aproximações e distanciamentos” com Dra. Claudia Mellado – Universidade de Santiago de Chile – USACH, Edgar Rebouças – UFES e Thais de Mendonça Jorge – UNB.


O endereço de acesso à transmissão ao vivo é: http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor5/transmissao-ao-vivo/. Além deste endereço, o interessado ainda poderá acessar diretamente o Canal Ciberjornalismo no USTREAM, no endereço www.ustream.tv/channel/ciberjornalismo.

Os principais debates do 5° Simpósio Internacional de Ciberjornalismo, as chamadas Mesas Redondas, acontecem no Auditório do Complexo Multiuso “Dercir Pedro de Oliveira”, no período das 19h00 às 22h00.

A Comissão Organizadora informou ainda que haverá sinalização na entrada do Campus da UFMS, para que os participantes possam chegar até o Auditório do Complexo Multiuso “Dercir Pedro de Oliveira” e que foi publicado na página do 5° Simpósio de Ciberjornalismo um mapa, via GoogleMaps, que indica o local do Auditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS


Rua Engenheiro Roberto Mange, 37 - casa 02 - bairro Amambaí - Campo Grande/MS - CEP 79005-420
(Clique na imagem para ampliar o mapa)
Telefone: (67) 3325-5811
Atendimento: 08 às 13 horas
E-mail: sindicatojorms@gmail.com

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

ÁREA DE ATUAÇÃO