O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ata de reunião de Reunião Ordinária - 17/12/2014

Ata de reunião de Reunião Ordinária - 17/12/2014

Aos dezessete dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quartorze, às dezoito horas, conforme convocação expedida em anexo, aconteceu reunião ordinária na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul, localizado na rua Engenheiro Roberto Mange, 37 – casa 2, com o objetivo de tratar dos seguintes assuntos: a) regularização da documentação da chapa eleita em 2013 junto à Superintendência Regional do Trabalho; b) eleição suplementar para preencher cargos em vacância; c) agendamento de reuniões ordinárias mensais para os associados. Foi nomeado secretário ad hoc o filiado Hélder Rafael Regina Nunes, com a finalidade de redigir a presente ata.



Estavam presentes as seguintes pessoas: presidente Geraldo Duarte Ferreira; diretora de finanças Heloisa Mandetta; suplentes Osni Miranda, Paulo Sérgio Ribas, Marycleide Vasques; Liane Pereira, membro da Comissão de Ética; e dos filiados Hermano Melo, Wilson Aquino, Roberto Higa, Edson Silva, Hélder Rafael Regina Nunes, Eser Caceres.

Na ocasião, o presidente informou aos presentes que o Sindicato providenciou certificação digital, mas que ainda precisa homologar a chapa eleita junto ao Ministério do Trabalho. Ao todo, 21 membros da diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal e comissão de ética, devem apresentar quatro vias do CPF, RG e PIS. Caso a chapa não esteja regularizada, corre o risco de perder a carta sindical e ter as contas bloqueadas, além de ficar impedida de homologar acordos coletivos de trabalho. Foi informado que as exigências do Ministério do Trabalho passaram a vigorar em abril deste ano, a fim de digitalizar e informatizar os trâmites legais. O presidente informou que, dos 21 membros, apenas seis entregaram a documentação até agora.

O presidente comunicou que, tão logo ocorra a regularização da chapa, a diretoria executiva irá colocar em vacância os cargos cujos titulares oficializaram seu desligamento; e que no prazo mais breve possível será nomeada uma comissão eleitoral a fim de proceder à eleição suplementar.

Foi informado ainda que, a cada primeira segunda-feira do mês, serão marcadas reuniões ordinárias mensais, sendo a primeira em cinco de janeiro de dois mil e quinze, tradicionalmente a partir das dezoito horas. Quando a data incidir em feriado municipal, estadual ou nacional, a reunião passa ao próximo dia útil subsequente.

Sem mais nada havendo a informar ou deliberar, o presidente deu a reunião por encerrada às dezenove horas e vinte minutos, lavrando-se esta ata, que é assinada por mim, Hélder Rafael Regina Nunes, secretário ad-hoc, e subescrita os demais presentes.

LISTA DE PRESENÇA NA REUNIÃO ORDINÁRIA – 17/12/2014

Geraldo Duarte Ferreira

Heloisa Mandetta

Osni Miranda

Paulo Sérgio Ribas

Marycleide Vasques

Liane Pereira

Hermano Melo

Wilson Aquino

Roberto Higa

Edson Silva

Hélder Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO