O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

segunda-feira, 1 de junho de 2015

ATA DA REUNIÃO DA DIRETORIA N° 05/2015

ATA DA REUNIÃO DA DIRETORIA N° 05/2015

Ao 1º dia do mês de Junho de 2015, às 18 horas e 30 minutos em primeira convocação e às 19h00 em segunda chamada, depois de verificada a presença de seus diretores na sede do sindicato situada na Rua Engenheiro Roberto Mange, nº 37 – Casa 02, Bairro Amambaí, reuniram-se o presidente Geraldo Duarte Ferreira, a diretora de finanças Heloisa Helena Victorio Mandetta, a suplente de diretoria Marycleide Vasques, a integrante da comissão de ética Liane dos Santos Pereira, e o filiado Helder Rafael Regina Nunes, o qual foi nomeado secretário ad hoc. Paulo Ribas, suplente de diretoria, justificou ausência.


Foram deliberadas as seguintes pautas: a) Apresentação do novo sistema de cobrança da mensalidade sindical (Caixa); b) aprovação da contratação de serviços advocatícios; c) discussão sobre recebimento de novos associados sem diploma (decisão STF); d) discussão e apresentação da campanha salarial 2015/2016 contratação de profissional da área jurídica e fixar remuneração para tanto.

Depois de instalar os trabalhos o Sr. Geraldo Duarte Ferreira, presidente da entidade apresentou a advogada Priscila Arraes Reino, OAB/MS 8.596 com escritório profissional na Rua Ronaldo Monteiro nº 56, Centro, que vem atuando na defesa do interesse de diversos trabalhadores em face de empresas como a ADM do Brasil, obtendo sucesso. Data a palavra à advogada, a mesma apresentou sua proposta de trabalho, devolvendo a palavra ao presidente que solicitou a aprovação dos demais diretores, que o fizeram por aclamação.

Assim, aprovada por unanimidade ficou estabelecido que a advogada apresentará contrato à diretoria do sindicato com vigência de 12 meses, com início em junho de 2015. Passando a palavra para quem quisesse se manifestar e, na ausência de manifesto, como nada mais havia para ser tratado, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a presente ata, devendo a mesma ser levada a registro.

A presente segue assinada por mim, Hélder Rafael Regina Nunes, pelo Sr. Presidente e por todos os presentes.


_______________________
Geraldo Duarte Ferreira

_______________________
Heloisa Helena Victorio Mandetta

_______________________
Marycleide Vasques

_________________________
Hélder Rafael Regina Nunes

__________________________
Liane dos Santos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO