Ao 6º dia do mês de Julho de 2015, às 18 horas e 30 minutos em primeira convocação e às 19h00 em segunda chamada, depois de verificada a presença de seus diretores na sede do sindicato situada na Rua Engenheiro Roberto Mange, nº 37 - Casa 02, Bairro Amambaí, reuniram-se o presidente Geraldo Duarte Ferreira, a diretora de finanças Heloisa Helena Victorio Mandetta, a suplente de diretoria Marycleide Vasques, o suplente de diretoria Paulo Ribas, a integrante da comissão de ética Liane dos Santos Pereira, e os filiados Eser Cáceres e Ítalo Milhomem.
Foram deliberadas as seguintes pautas: a) Apresentação do relatório do novo sistema de cobrança de mensalidade sindical (Caixa); b) discussão sobre acordos coletivos e c) Prestação parcial de contas.
Depois de instalar os trabalhos o presidente apresentou o novo sistema de cobrança onde foi verificado que atualmente são 187 filiados - fora os que são descontados em folha - e apenas 55 em dia. Ficou resolvido que o Sindicato irá realizar contato intensivo com os filiados que não contribuírem para tentar reaproximá-los da entidade.
Italo Milhomem ficou de entrar em contato com Carlos Alberto de Assis, secretário de Estado de administração e desburocratização, para apresentar a proposta de piso estadual para o jornalista diplomado e a possibilidade de concurso público para a Fertel. Já Eser Cáceres sugeriu visitas às redações para verificar os registros dos profissionais, as condições de trabalho e também fazer uma pesquisa para levantar os salários praticados nos órgãos de imprensa.
Assim, passando a palavra para quem quisesse se manifestar e, na ausência de manifesto, como nada mais havia para ser tratado, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a presente ata, devendo a mesma ser levada a registro.
A presente segue assinada por mim, Hélder Rafael Regina Nunes, pelo Sr. Presidente e por todos os presentes.
Geraldo Duarte Ferreira
Heloísa Helena Victorio Mandetta
Hélder Rafael
Ítalo Milhomem
Paulo Ribas
Marycleide Vasques
Liane dos Santos Pereira
Éser Cáceres
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário