O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ata da reunião da diretoria nº 07/2015

Ao 3º dia do mês de Agosto de 2015, às 18 horas e 30 minutos em primeira convocação e às 19h00 em segunda chamada, depois de verificada a presença de seus diretores na sede do sindicato situada na Rua Engenheiro Roberto Mange, nº 37 - Casa 02, Bairro Amambaí, reuniram-se o presidente Geraldo Duarte Ferreira, a diretora de finanças Heloisa Helena Victorio Mandetta, o suplente de diretoria Paulo Ribas e o filiado Ítalo Milhomem.


Foram deliberadas as seguintes pautas: a) Reajuste do aluguel; b) Mudança do estatuto; c) Desfiliação dos inadimplentes e d) Criação do imposto assistencial.

Depois de instalar os trabalhos o presidente disse que será assinado um contrato até agosto do próximo ano, quando troca de diretoria. Já com relação à mudança do estatuto será montada uma comissão para verificar as mudanças a serem realizadas.

O presidente apresentou o relatório do novo sistema de cobrança onde foi constatada a eficiente cobrança pelo sistema da Caixa Econômica Federal e para evitar aumento de despesas para o SindJor/MS, decidiu-se desfiliar aqueles que estão com mais de seis meses em atraso, evitando assim o aumento da dívida dos inadimplentes.

Ficou resolvido que a diretoria irá realizar contato intensivo com os filiados que não contribuem para reaproximá-los da entidade e evitar as desfiliações. Será enviada uma carta ao associado comunicando a situação nos próximos dias.

Foi decidido que será incluído nos próximos acordos sindicais uma cláusula - Contribuição Assistencial - em que se descontará 1% (um por cento) do salário base dos seus empregados pertencentes à categoria e beneficiados pelo Acordo, a título de contribuição assistencial.

Assim, passando a palavra para quem quisesse se manifestar e, na ausência de manifesto, como nada mais havia para ser tratado, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a presente ata, devendo a mesma ser levada a registro.

A presente segue assinada por mim, Hélder Rafael Regina Nunes, pelo Sr. Presidente e por todos os presentes.

Geraldo Duarte Ferreira
Heloísa Helena Victorio Mandetta
Hélder Rafael
Ítalo Milhomem
Paulo Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO