O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cartunistas podem participar de mostra sobre os 50 anos da Declaração dos Direitos Humanos

A Federação Nacional dos Jornalistas, Fenaj, firmou um protocolo com a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, através do seu presidente, Deputado Paulo Pimenta, no sentido de conjuntamente, FENAJ e CDH, realizarem uma mostra de cartuns comemorativos do cinquentenário da Declaração dos Direitos do Homem ao mesmo tempo que faz parte das comemorações dos setenta anos da Federação.


A Direção Executiva da FENAJ vem portanto pedir aos seus sindicatos afiliados que indiquem um cartunista para fazer um trabalho sobre um dos artigos da Declaração dos Direitos Humanos para compor uma exposição organizada pela CDH, a ser realizada em 10 de dezembro de 2015,  além de da possibilidade de fazerem parte da publicação comemorativa do aniversario da Declaração.

A Executiva da FENAJ assumiu este compromisso junto à CDH da Câmara para compartilhar desta atividade importante para a história dos direitos humanos assim como percebe um bom momento para prestigiar os cartunistas brasileiros, assim como aproveita para iniciar as atividades comemorativas de seus setenta anos.

O prazo para a entrega dos trabalhos que deve ser realizada digitalmente é até 30 de outubro, encaminhada para o endereço fenaj@fenaj.org.br.

Esperamos a colaboração de todos para esta atividade que reputamos de suma importância para a nossa federação.

Direção Executiva da FENAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO