O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Participe da Marcha das Mulheres Negras, contra o racismo e a violência, em Brasília

A organização da Marcha das Mulheres Negras segue a todo vapor. A partir de agora e à medida que as informações forem sendo confirmadas, vocês estarão a par de todos os detalhes. Portanto, acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro.

Vários espaços e atividades estão sendo programadas e articuladas pela organização da Marcha. A concentração para saída da Marcha será a partir das 9h, no dia 18/11, nas imediações do Ginásio Nilson Nelson, ao lado do Estádio Nacional Mané Garrincha. Saiba mais no site oficial: http://www.marchadasmulheresnegras.com/


O percurso da Marcha será do Ginásio Nilson Nelson até o Congresso Nacional, cerca de 5 km de caminhada. Uma das faixas do Eixo Monumental será fechada para carros para que possamos marchar em segurança. Após a chegada no gramado externo do Congresso, seguiremos para o Complexo Cultural do Museu Nacional da República, local de realização do ato.

O alojamento principal terá sede no Ginásio Nilson Nelson e estará disponível a partir do dia 17/11. Orientamos que todas as pessoas que vierem marchar tragam colchonetes, colchões/sacos de dormir, além de lençóis, toalhas e materiais de higiene pessoal ( sabonete, escova de dentes etc).

Já o Acampamento da Juventude estará localizado próximo ao Ginásio Nilson Nelson. O mês de novembro é um período chuvoso, portanto, prepara-se para enfrentar muita instabilidade com possibilidades de fortes chuvas e sol quente em um mesmo dia. A temperatura varia dos 18 a 35 graus. Recomenda-se roupas leves e pelo menos um casaco de frio, caso haja mudança brusca de temperatura.

Informações referentes à alimentação, atividades autogestionadas e programação oficial que antecede a Marcha das Mulheres Negras serão divulgadas em breve.

13 - 18 DE NOVEMBRO

10h- Abertura ALOJAMENTO e ACAMPAMENTO (Lateral do Ginásio)
Local: Ginásio Nilson Nelson

14 - 18 DE NOVEMBRO
Local: Museu da República

OFICINAS
SEMINÁRIOS
RODA DE PROSA
LANÇAMENTOS DE LIVROS E AUDIOVISUAIS
FEIRA SOLIDÁRIA
PLENÁRIAS
MOSTRAS
APRESENTAÇÕES CULTURAIS

18 DE NOVEMBRO
MARCHA NACIONAL DAS MULHERES NEGRAS

9H- CONCENTRAÇÃO PARA MARCHA
Local: Ginásio Nilson Nelson
10h- SAÍDA
Roteiro: GInásio Nilson Nelson, Eixo Monumental, Parada Museu da República,
Segue Eixo Monumental, Congresso Nacional, Encerra praça dos três poderes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO