O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Sistema OCB/MS promove Prêmio OCB/MS de Jornalismo

O Sistema OCB/MS lançou no dia 4 de dezembro, durante o III Seminário de Líderes,  mais uma edição de seu prêmio de jornalismo, que este ano tem uma nova categoria: jornalismo online. (LEIA MAIS)

O prêmio visa mobilizar e reconhecer jornalistas dedicados a divulgar os projetos, ações econômicas e sociais realizadas pelo cooperativismo sul-mato-grossense.

Os jornalistas podem se inscrever até o dia 03 de junho de 2016 com matérias publicadas/veiculadas no período de 01 de janeiro de 2015 a 31 de maio de 2016.

Este prêmio já teve aproximadamente 100 trabalhos inscritos nas edições anteriores e este ano premiará o 1º lugar de cada categoria com o valor de R$ 5.000,00 e 2º lugar com R$ 2.000,00.

Regulamento e mais informações no www.ocbms.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO