segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Fundo de jornalismo ambiental oferece bolsa para reportagens sobre biodiversidade

A Earth Journalism Network (EJN), um fundo para jornalismo ambiental, oferece bolsas para a produção de matérias sobre biodiversidade.

Jornalistas e repórteres que já têm um histórico na cobertura ambiental e que querem cobrir questões críticas de preservação, biodiversidade e soluções sustentáveis aos problemas de conservação ambiental devem se inscrever para participar da bolsa até dia 18 de fevereiro. (LEIA MAIS)

Os organizadores da bolsa buscam trazer consciência global para novas ameaças ou soluções para a biodiversidade, com propostas que foquem em novos tópicos ou histórias que ainda não foram amplamente cobertas. Assuntos que já são bem difundidos ou que não promovam novos ângulos de observação têm menos chances de serem selecionados.

A EJN oferece bolsas que vão de US$ 1 mil a US$ 2 mil, variando de acordo com cada proposta de pauta e método de cobertura. Há flexibilidade para histórias investigativas em profundidade, usando propostas inovativas para storytelling.

Candidatos devem enviar um orçamento detalhado, com justificativas para cada quantia requerida.

Saiba mais neste link (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

41 anos

 


ÁREA DE ATUAÇÃO