O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quarta-feira, 30 de março de 2016

Convocação de Assembleia Geral Ordinária para formar comissão eleitoral

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA FORMAÇÃO DE COMISSÃO ELEITORAL

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS), com sede em Campo Grande, na rua Engenheiro Roberto Mange, nº 37, casa 02, bairro Amambaí, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. Geraldo Duarte Ferreira, CONVOCA através do presente edital, todos os filiados para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede do SindJor-MS, no dia 14 de abril de 2016, em primeira convocação às 18 horas e 30 minutos, com a seguinte ordem do dia: (LEIA MAIS)

1- Formação de Comissão Eleitoral para conduzir o processo eletivo do novo Sistema Diretivo do SindJor-MS (Diretoria Executiva e Conselho Fiscal) para o exercício do mandato no triênio 2016-2019.

Conforme o Artigo 77 do Estatuto do SindJor-MS, a indicação dos representantes de chapa para compor a Comissão Eleitoral será tomada por maioria simples de votos na Assembleia Geral Ordinária; ocorrendo empate na votação, caberá recurso à Assembléia Geral.

O Art. 76, parágrafo único, estabelece ainda que poderá participar da Comissão Eleitoral apenas um representante do atual Sistema Diretivo do Sindicato. Esse representante não poderá se inscrever em nenhuma chapa concorrente.

A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 18 horas e 30 minutos, com a presença de quórum de 5% (cinco por cento) dos associados em dia com suas contribuições, e em segunda chamada com qualquer quórum, 30 minutos depois (Art. 56º, parágrafo 2º do Estatuto).

Campo Grande-MS, 30 de março de 2016.

Geraldo Duarte Ferreira
Presidente do SindJor-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO