O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ASSEMBLÉIA GERAL PARA INSTALAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

Aos 14 (quatorze) dias do mês de Abril de 2016, às 18 horas e 30 minutos em primeira convocação e às 19 horas em segunda chamada, depois de verificada a presença de seus filiados e diretores na sede do sindicato, situada na Rua Engenheiro Roberto Mange, nº 37 – Casa 02, Bairro Amambaí, reuniram-se o presidente Geraldo Duarte Ferreira, a diretora de finanças Heloisa Helena Victorio Mandetta, o suplente da diretoria executiva Osni Miranda, e os filiados Hélder Rafael Regina Nunes, Italo Milhomem, Tainá Jara, Alexandre Magno Ferreira Fraga, Marli Nascimento e Izabela Sanchez. Constatando-se quórum mínimo, deu-se início à assembleia, e o filiado Hélder Rafael Regina Nunes foi nomeado secretário ad-hoc e passou a redigir a ata.

Foram deliberadas as seguintes pautas:

- Formação de Comissão Eleitoral para conduzir o processo eletivo do novo Sistema Diretivo do SindJor-MS (Diretoria Executiva e Conselho Fiscal) para o exercício do mandato no triênio 2016-2019.

Depois de instalar os trabalhos, o presidente pediu a palavra e passou a tratar da pauta acima citada. Geraldo lembrou aos presentes que a eleição da Fenaj – Federação Nacional dos Jornalistas – está marcada para os dias 19, 20 e 21 de julho.

Foi apresentada aos presentes uma proposta de calendário eleitoral, feita com base no Estatuto do SindJor-MS. O cronograma estabelece que o período de registro de chapas encerra-se em 29 de maio, domingo, ou seja, 30 dias antes das eleições. Já a realização das eleições se dará em 28 de junho, terça-feira, 30 dias antes do término do mandato. O mandato da atual diretoria encerra-se em 28 de julho, quinta-feira. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Com relação à indicação de nomes para a formação da comissão eleitoral, manifestaram interesse em participar as seguintes pessoas: Hélder Rafael Regina Nunes, Izabela Sanchez e Heloísa Helena Mandetta. Os demais presentes concordaram com as indicações.

Assim, passando a palavra para quem quisesse se manifestar e, na ausência de manifesto, como nada mais havia para ser tratado, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a reunião, devendo a ata ser levada a registro.

A presente ata segue assinada por mim, Hélder Rafael Regina Nunes, pelo Sr. Presidente e por todos os presentes.

Geraldo Duarte Ferreira
Heloisa Helena Victorio Mandetta
Osni Miranda
Hélder Rafael Regina Nunes
Italo Milhomem
Tainá Jara
Alexandre Magno Ferreira Fraga
Marli Nascimento
Izabela Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO