O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ATA DA REUNIÃO DA DIRETORIA JUNHO-2016

Ao seis  dias do mês de Junho de 2016, às 19 horas em primeira convocação e às 19 e 30 horas em segunda chamada, depois de verificada a presença de seus diretores na sede do sindicato, situada na Rua Engenheiro Roberto Mange, nº 37 – Casa 02, Bairro Amambaí, reuniram-se o presidente Geraldo Duarte Ferreira, a tesoureira Heloisa Mandetta e  os filiados Edson Silva, Izabela Sanchez, Marli do Nascimento, Henrique Xavier. A filiada Izabela Sanchez passou a redigir a ata. (CONTINUE LENDO)

Foram deliberadas as seguintes pautas:

-Inscrição da chapa que irá concorrer a eleição
- Prestação parcial de contas
- Apresentação do relatório das atividades jurídicas
- Proposta da Caixa Econômica para emissão de boletos

Depois de instalar os trabalhos, o presidente pediu a palavra e passou a tratar das pautas acima citadas.
Geraldo disse que já foi inscrita a chapa que irá  participar da eleição do próximo dia  28 de junho. O prazo para inscrição foi encerrado dia 29 de Maio e foi aprovada pela Comissão Eleitoral. A chapa é composta por: Marta Ferreira como presidenta, Edson Silva como vice-presidente, Guilherme Cavalcante como secretário geral, Ítalo Milhomem como diretor de finanças, Tainá Jara como diretora de comunicação, Marli do Nascimento como diretora de eventos, Wendy Tonhati, Diogo Gonçalves, Daniela Benante e Geraldo Duarte como suplentes na diretoria executiva, Fernando da Mata, Mayara Bueno e Maristela Yule no conselho fiscal, Luiz Alberto e Osni Miranda na suplência do conselho fiscal, Marcos Paulo, Celso Bejarano, Mayara Sá, Saul Schramm e Raimundo Dias na comissão de ética.
O presidente voltou a dizer que mesmo com a divulgação e implementação da anistia  dada por esta diretoria, a inadimplência vem aumentando. Como solução encontrada  para evitar o aumento das dívidas as pessoas que estiverem com seis (06) meses em atraso não receberão mais o boleto, mas poderão se recadastrar no site e receber os boletos sem dívidas anteriores.

O sindicalizado para estar apto a votar, precisa estar em dia com o Sindicato.

O presidente apresentou relatório de processos trabalhistas do sindicato dos jornalistas de Campo Grande/MS. No mês de maio a assessoria  jurídica do Sindjor/MS ganhou duas  ações. Em outro processo a autora  apresentou pedido de desistência  na Justiça do Trabalho.

A proposta da Caixa Econômica Federal  apresenta facilidades  para o novo Sistema e Cobrança Bancaria , como  a emissão de 2ª via de boletos com valores atualizados, envio de dados  dos boletos via e-mail e  novas soluções para  gestão  dos  recebíveis na internet. A decisão, segundo o presidente, deixara a cargo da  próxima diretoria.

Assim, passando a palavra para quem quisesse se manifestar e, na ausência de manifesto, como nada mais havia para ser tratado, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a reunião, devendo a ata ser levada a registro.

A presente ata segue assinada por mim, pelo Sr. Presidente e por todos os presentes.

Geraldo Duarte Ferreira
Edson Silva
Izabela Sanchez
Heloisa Mandetta
Marli do Nascimento
Henrique Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO