O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

terça-feira, 28 de junho de 2016

ATA GERAL DE VOTAÇÃO

Aos 28 dias do mês de junho do ano 2016, às 17 horas, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS), os membros da Comissão Eleitoral, convidados pelo Presidente da Entidade, Geraldo Duarte Ferreira, determinaram o encerramento definitivo dos trabalhos de votação, os quais na forma do Edital haviam sido iniciados às 8 horas do mesmo dia. Esta Comissão Eleitoral foi composta por: Hélder Rafael Regina Nunes, Heloísa Helena V.Mandetta e Izabela Sanchez.

As eleições em questão foram processadas para a composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Comissão de Ética junto ao SindJor-MS, entre efetivos e suplentes. A Comissão Eleitoral determinou o encerramento da folha de votantes e o respectivo fechamento da urna de votantes. Não foi registrada a presença de fiscal de chapa no recinto de votação. Feita a contagem das assinaturas na folha de votantes verificou-se que durante o período total de funcionamento desta Mesa Coletora, compareceram e votaram 67 filiados dentre os 185 associados totais e 101 associados aptos a votar. Não compareceram 34 eleitores.

O pleito contou com chapa única. A Chapa 1, encabeçada pela candidata a presidente Marta Ferreira, recebeu 64 votos. Houve ainda um voto em branco e dois votos contrários. Diante do resultado, é declarada vencedora a Chapa 1, com a seguinte composição: Diretoria executiva: Presidente: Marta Ferreira de Jesus; Vice-presidente: Edson Silva; Secretaria Geral: Guilherme Ary Rocha Cavalcante; Diretor Financeiro: Ítalo Milhomem Santos Zikemura; Diretora de Comunicação: Tainá Mendes Jara; Diretora de Eventos: Marli do Nascimento. Suplentes: Wendy dos Santos Tonhati; Diogo Gonçalves Vieira; Daniela Santos Benante; Geraldo Duarte Ferreira. Conselho fiscal: Fernando Augusto Figueiredo da Mata Zanon; Mayara Bueno Farias; Maristela Yule de Queiroz. Suplentes: Luiz Alberto Louveira; Osni Aparecido Miranda. Comissão de ética: Marcos Paulo da Silva; Celso Bejarano Júnior; Mayara Sá Chaves; Saul Schramm Junior; Raimundo Dias.

Não houve votos em separado. Não foram registrados protestos ou dúvidas durante o funcionamento desta Mesa Coletora. Cumprindo-se assim, o Estatuto e o Regulamento Eleitoral do Sindicato, foi lavrada pela Comissão Eleitoral esta ATA, que depois de lida e submetida à aprovação de todos, é assinada pelos componentes da Mesa.

Campo Grande-MS, 28 de junho de 2016.

Geraldo Duarte Ferreira - Presidente SindJor-MS

Comissão Eleitoral: Hélder Rafael R.Nunes; Heloísa H.V.Mandetta; Izabela Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO