A Comissão Eleitoral do processo eletivo para a gestão 2016/2019 do Sistema Diretivo do SINDJOR-MS homologa a chapa única por estar em conformidade com as determinações estatutárias do sindicato e com os prazos estabelecidos pelo edital de inscrição de chapas. O colegiado dá ciência pública aos nomes que compõem a referida chapa:
DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente: Marta Ferreira de Jesus; Vice-presidente: Edson Silva; Secretaria Geral: Guilherme Ary Rocha Cavalcante; Diretor Financeiro: Ítalo Milhomem Santos Zikemura; Diretora de Comunicação: Tainá Mendes Jara; Diretora de Eventos: Marli do Nascimento.
SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: Wendy dos Santos Tonhati; Diogo Gonçalves Vieira; Daniela Santos Benante; Geraldo Duarte Ferreira.
CONSELHO FISCAL: Fernando Augusto Figueiredo da Mata Zanon; Mayara Bueno Farias; Maristela Yule de Queiroz.
SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Luiz Alberto Louveira; Osni Aparecido Miranda.
COMISSÃO DE ÉTICA: Marcos Paulo da Silva; Celso Bejarano Júnior; Mayara Sá Chaves; Saul Schramm Junior; Raimundo Dias.
A Comissão Eleitoral registra e defere a indicação do jornalista Geraldo Duarte Ferreira para compor este colegiado na condição de suplente da diretoria-executiva da chapa registrada.
A partir da data de publicação deste edital, passa a ser observado o prazo de 5 (cinco) dias para a interposição de recurso impugnatório de nomes da chapa a esta Comissão Eleitoral por escrito, justificado exclusivamente com base no estatuto do Sindjor-MS. Caso haja interposição, a Comissão terá 15 (dias) para análise podendo deferir ou indeferir a solicitação.
Não havendo interposição, e como foi inscrita apenas uma chapa, a Comissão Eleitoral informa que as eleições para o sistema diretivo ocorrerão em primeira convocação, no dia 28 de junho de 2016, das 8h às 17h, na sede do Sindicato e com urnas volantes que percorrerão veículos de comunicação com maior concentração de filiados aptos a votarem. A votação em primeira convocação será validada pela Comissão Eleitoral se houver participação da maioria absoluta de filiados aptos a votar. Caso não seja alcançado esse quórum, conforme rege o Estatuto, será realizada segunda convocação, no dia 28 de junho de 2016, às 19 horas, na sede do Sindicato, considerando eleita a chapa pela maioria dos votos dos filiados presentes e aptos a votar.
Campo Grande, 03 de junho de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário