O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

domingo, 19 de junho de 2016

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURA

A Comissão Eleitoral do processo eletivo para a gestão 2016/2019 do Sistema Diretivo do SINDJOR-MS homologa a chapa única  por estar em conformidade com as determinações estatutárias do sindicato e com os prazos estabelecidos pelo edital de inscrição de chapas. O colegiado dá ciência pública aos nomes que compõem a referida chapa:

DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente: Marta Ferreira de Jesus; Vice-presidente: Edson Silva; Secretaria Geral: Guilherme Ary Rocha Cavalcante; Diretor Financeiro: Ítalo Milhomem Santos Zikemura; Diretora de Comunicação: Tainá Mendes Jara; Diretora de Eventos: Marli do Nascimento.

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: Wendy dos Santos Tonhati; Diogo Gonçalves Vieira; Daniela Santos Benante; Geraldo Duarte Ferreira.

CONSELHO FISCAL: Fernando Augusto Figueiredo da Mata Zanon; Mayara Bueno Farias; Maristela Yule de Queiroz.

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Luiz Alberto Louveira; Osni Aparecido Miranda.

COMISSÃO DE ÉTICA: Marcos Paulo da Silva; Celso Bejarano Júnior; Mayara Sá Chaves; Saul Schramm Junior; Raimundo Dias.

A Comissão Eleitoral registra e defere a indicação do jornalista Geraldo Duarte Ferreira  para compor este colegiado na condição de  suplente da diretoria-executiva  da chapa registrada.

A partir da data de publicação deste edital, passa a ser observado o prazo de 5 (cinco) dias para a interposição de recurso impugnatório de nomes da chapa a esta Comissão Eleitoral por escrito, justificado exclusivamente com base no estatuto do Sindjor-MS. Caso haja interposição, a Comissão terá 15 (dias) para análise podendo deferir ou indeferir a solicitação.

Não havendo interposição, e como foi inscrita apenas uma chapa, a Comissão Eleitoral informa que as eleições para o sistema diretivo ocorrerão em primeira convocação, no dia 28 de junho de 2016, das 8h às 17h, na sede do Sindicato e com urnas volantes que percorrerão veículos de comunicação com maior concentração de filiados aptos a votarem. A votação em primeira convocação será validada pela Comissão Eleitoral se houver participação da maioria absoluta de filiados aptos a votar. Caso não seja alcançado esse quórum, conforme rege o Estatuto, será realizada segunda convocação, no dia 28 de junho de 2016, às 19 horas, na sede do Sindicato, considerando eleita a chapa pela maioria dos votos dos filiados presentes e aptos a votar.

Campo Grande, 03 de junho de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS


Rua Engenheiro Roberto Mange, 37 - casa 02 - bairro Amambaí - Campo Grande/MS - CEP 79005-420
(Clique na imagem para ampliar o mapa)
Telefone: (67) 3325-5811
Atendimento: 08 às 13 horas
E-mail: sindicatojorms@gmail.com

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

ÁREA DE ATUAÇÃO