O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

terça-feira, 26 de julho de 2016

Confira o resultado da pesquisa Jornalistas 2016


O SindJor MS realizou um questionário entre 23/06 e 01/07 com os jornalistas de Mato Grosso do Sul via formulário eletrônico disponibilizado no site sobre o que eles esperam do sindicato e os motivos para não estarem contribuindo com a mensalidade. Nesse período foram respondidos 121 questionários.

Foram elaboradas cinco questões para conseguir avaliar a opinião dos profissionais perante o sindicato. São elas:
1) Você é filiado ao SINDJOR-MS? Opções Sim ou Não. Se não é filiado, por qual motivo? Opções Não tenho interesse, Não sei como me filiar, Outro.

2) Você está em dia com as mensalidades do SINDJOR-MS? Opções Sim ou Não. Se não está em dia, por qual motivo? Opções Valor é muito alto, Me esqueço de pagar, Não tenho tempo para pagar, Outro.

3) O SINDJOR-MS poderia oferecer benefícios aos seus filiados, quais seriam? Opções Cursos de Atualização Profissional, Descontos em estabelecimentos, Sorteios de brindes entre os filiados, Outro.

4) Como você gostaria de se manter informado sobre as ações do SINDJOR-MS? Opções Celular, Mídias Socias, Boletim, Site, E-mail, Outro.

5) Queremos saber a sua opinião sobre o que está faltando no SINDJOR-MS. Resposta aberta.

Para acessar o relatório completo clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO