O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 9º PRÊMIO CBN UNIVERSITÁRIO


Estão abertas as inscrições para o 9º Prêmio CBN de Jornalismo Universitário, concurso que tem como objetivo estimular e divulgar reportagens de rádio produzidas por estudantes universitários. Nesta edição, dois temas pautam a competição: “Trabalho no século XXI: as profissões do futuro e as novas relações” e “Fake News X Jornalismo Profissional: os possíveis impactos na democracia e nas instituições”.
Segundo a emissora que promove a premiação, os assuntos propostos pretendem levar a reflexão dos jovens participantes sobre o futuro do trabalho e os impactos das novas tecnologias e das redes na missão do jornalismo profissional.
Serão aceitos trabalhos desenvolvidos de forma individual ou em grupo de até três integrantes. Os interessados podem se inscrever até 31 de julho, por meio do site da CBN. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 1º de outubro de 2017, data em que a emissora de rádio comemora 26 anos de história.
“Como já é tradição nessa iniciativa, a CBN quer descobrir novos talentos e aproximá-los do jornalismo em áudio. O rádio tem entre suas principais características agilidade e interatividade, atributos indispensáveis à comunicação contemporânea”, declaram os responsáveis pela premiação.
O primeiro colocado (ou primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) levará para casa o troféu da competição, iPhone 7 plus, visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do conteúdo na programação da rádio; e certificado de participação.  O segundo e terceiro colocados receberão certificado de menção honrosa e também terão seu trabalho veiculado na rádio.
Só serão aceitas inscrições feitas diretamente pela internet. O prazo para participar se encerra à meia-noite de 31 de julho de 2017 e as reportagens inscritas devem obedecer às especificações descritas no site do veículo, onde podem ser encontrados outros detalhes do edital do 9º Prêmio CBN de Jornalismo Universitário.
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO