O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

segunda-feira, 3 de julho de 2017

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017-2018 - CAMPO GRANDE NEWS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor/MS), com endereço à Rua Engenheiro Roberto Mange, 37, casa 02, B. Amambai, Campo Grande – MS, vem convocar os jornalistas empregados na empresa CAMPO GRANDE NEWS para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a se realizar no dia 5 de julho de 2017, às 19h30 horas, na sede do Sindjor/MS. A assembleia deliberará:

Análise e aprovação ou não da proposta apresentada pela empresa ; Autorização ao sindicato para instaurar negociação coletiva de trabalho com a direção do CAMPO GRANDE NEWS, firmar Acordo Coletivo de Trabalho, instaurar dissídio coletivo no caso de insucesso nas negociações, bem como representar a categoria como substituto processual perante o judiciário de primeira e segunda instâncias e demais assuntos pertinentes.

Campo Grande, MS, 3 de junho de 2017

Guilherme Cavalcante

Secretário Geral do Sindjor-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO