O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Já produziu foto e vídeo como jornalista? Responda esta enquete!

Foto: Blog E.Mani
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS) considera de suma importância a realização de pesquisas acadêmicas para o aprimoramento de técnicas profissionais, além de reconhecer sua contribuição para uma reflexão crítica e constante quanto o papel do jornalista e do jornalismo para a sociedade.

Diante disto, procuramos dar suporte aos pesquisadores da área com a divulgação de questionários e mobilização para suas aplicações. Portanto, a filiação ao Sindjor-MS não se trata apenas de uma questão trabalhista, mas é necessária para composição de uma base sólida de profissionais e um banco de dados completo para ser utilizado por pesquisadores.

Desta vez, o professor e pesquisador Silvio da Costa Pereira, doutorando da Universidade Federal de Santa Catarina e docente da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, precisa da ajudar dos profissionais que atuam no estado para conhecer de forma mais ampla a atuação e o tipo de trabalho desenvolvido pelos fotojornalistas brasileiros.

A pesquisa busca compreender as transformações que vem ocorrendo na produção de imagens jornalísticas (fotografias e vídeos), ou seja, no fotojornalismo. Para isso, é necessário que os profissionais que no último ano produziram fotografias ou vídeos com finalidades profissionais, respondam ao formulário online disponível em https://goo.gl/forms/KEfeqTH1BGruwFFq2.

Segue o pedido do pesquisador:

"O sigilo da fonte é uma premissa desta pesquisa, e sua identidade será preservada. Por isso solicitamos a maior exatidão possível nas respostas.

Caso queira nos dar detalhes sobre sua produção, ou mesmo indicar produções que considera interessantes e que são realizadas em sua região, sinta-se à vontade para nos enviar no espaço que destinamos a tais comentários ao final do formulário. Caso queira fazer contato direto conosco, não hesite em escrever para silviodacostapereira@gmail.com, seja para sugerir, conversar, criticar, etc.

Se possível, divulgue nossa pesquisa junto a seus colegas. O reforço da mensagem é nossa esperança para obter o maios número possível de respostas ao presente formulário".

Antecipadamente agradecemos sua atenção à nossa pesquisa.

Silvio da Costa Pereira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO