O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Voltado para profissionais de comunicação, workshop Imersão Digital quer desmistificar ferramentas da Internet






O Marketing Digital é a moeda mais valiosa do milênio, cabe aos comunicadores encarar seus inexplorados desafios. Dominar as principais estratégias e ferramentas digitais pode ajudar muitas Assessorias de Imprensa, Professores e Estudantes de Comunicação e Agências de Comunicação a ampliar o leque de ofertas de serviços. O evento aponta caminhos mais rápidos para quem quer ser protagonista, essencialmente, na produção de conteúdos em blogs e redes sociais.

Atualmente o desafio do mercado tem sido atender as demandas de clientes que buscam agregar às estratégias de comunicação tradicionais aliada ao Marketing Digital. Mas, pelo fato de ser muito amplo e novo, a maioria dos profissionais precisam ainda aprimorar seus conhecimentos para gerar resultados efetivos. Por sua vez, é urgente e necessário desmistificar o Marketing Digital e aprender sua essência e aplicabilidade, que exigem estratégias e talentos convergentes à formação em comunicação.

Para tratar especialmente desse novo universo e preparar os estudantes e professores de jornalismo e profissionais que atuam nas áreas de assessoria de imprensa ou redações de jornais e revistas a atuarem com eficiência nesse setor, será realizado o Workshop Imersão Digital, no próximo dia 23 de Junho (sábado), das 8h às 17h (horário local), no Sebrae MS, que se propõe a reduzir a distância entre os saberes que permeiam o mundo da Internet Marketing e sua aura inacessível e complicada.

O evento será ministrado por Luciana Duarte, consultora e especialista em estratégias de Marketing Digital. Jornalista e Publicitária formada pela Universidade Bandeirante de São Paulo tem MBA em Planejamento e Gestão Estratégica em Marketing Corporativo pela Federal do ABC.

“Este evento será dedicado a ensinar estratégias, apresentar as melhores práticas e um arsenal de dicas para quem quer utilizar todo o potencial do Marketing Digital para gerar resultados efetivos. Quem participar vai aprender muitos atalhos para oferecer esse tipo de serviço focado no dia a dia das Assessorias de Imprensa e deixar os clientes satisfeitos”, garante a especialista.

Serviço: Workshop Imersão Digital. Dia 23 de junho de 2018, das 8h às 17h, no Sebrae-MS (Av. Mato Grosso, 1661 - Centro, Campo Grande - MS). Inscrições pelo link: http://bit.ly/teteateteimersaodigital. Vagas limitadas.
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO