Associados ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SINDJOR-MS) que queiram participar do pleito que elegerá, no dia 9 de setembro, a nova diretoria para o triênio 2020, 2021 e 2022, precisam regularizar a situação financeira junto à entidade.
De acordo com o artigo 69 do Estatuto do Sindjor-MS, só poderá votar quem:
- Na data da eleição tiver mais de 6 (seis) meses de inscrição no quadro social
- Tiver quitadas as contribuições ao Sindicato até 15 dias antes da eleição
- Estiver no gozo dos direitos sociais conferidos neste Estatuto.
Desta forma, para verificar a situação financeira, os sindicalizados devem enviar e-mail para sindicatojorms@gmail.com com o assunto REGULARIZAÇÃO DA SITUAÇÃO FINANCEIRA. Nele, o filiado dele solicitar saber quantas parcelas constam em aberto. Ele receberá o relatório de adimplência e deverá confirmar se o boleto único deve ou não ser enviado. Não é possível fazer parcelamento.
Sindicalizados que há mais de um ano não fazem o pagamento podem solicitar a reativação do cadastro, desde que paguem as últimas seis parcelas da data de solicitação e continuem adimplentes até a data do pleito.
As eleições serão realizadas no dia 9 de setembro. A data limite para quitação das mensalidades, portanto, é 19 de agosto, considerando dias úteis, conforme deliberado pela comissão eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário