O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

terça-feira, 6 de agosto de 2019


Encerram-se nesta quinta-feira (8) as inscrições de chapas que queiram disputar as eleições para a nova diretoria do Sindjor-MS triênio 19-22. Os candidatos precisam preencher e entregar até as 19h desta data a ficha de inscrição de cada candidato, com documentação comprobatória anexa.

Clique AQUI para fazer o download da ficha. O prazo atende o determinado no estatuto da entidade, que é de 30 dias antes das eleições. Após o recebimento dos documentos, a comissão eleitoral receberá os pedidos de impugnação até a terça-feira (13). A homologação das candidaturas será publicada no endereço www.jornalistasms.org.br até a sexta-feira (16).

Com isso, a escolha da nova direção do Sindjor-MS está prevista para o dia 9 de setembro, com a posse para dali a um mês, no dia 9 de outubro. A comissão eleitoral é composta pelos associados Lúcio Borges Ortega, Jacqueline Bezerra Lopes e pelo atual secretário geral Guilherme Ary Rocha Cavalcante Maia. Confira abaixo o calendário.

As regras eleitorais estão normatizadas no Estatuto da entidade, disponível AQUI (capítulos de XI a XX). Confira abaixo o calendário eleitoral.

A comissão eleitoral lembra, ainda, que o prazo para que associados façam a quitação de eventuais pendências financeiras com a entidade é nesta sexta-feira (9). As disposições constam NESTE LINK.

CALENDÁRIO ELEITORAL SINDJOR-MS

JUNHO
11 (terça-feira)
- Assembleia Geral para formar Comissão Eleitoral

JULHO
8 (segunda-feira)
- Publicação de edital de convocação das eleições
- Abertura do período de registro de chapas

AGOSTO
8 (quinta-feira)
- Encerramento do período de registro de chapas

SETEMBRO
9 (segunda-feira)
REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES

OUTUBRO
9 (quarta-feira)
- Fim do mandato da atual diretoria
- Posse da nova diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO