O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

sábado, 21 de setembro de 2019

Eleita com 96,7% dos votos, chapa "Resistir e Avançar Sindjor-MS" toma posse em 18 de outubro


A chapa única ”Resistir e Avançar Sindjor-MS” foi eleita para o triênio 2020-2022 com 59 dos 61 votos válidos, na última quarta-feira (18). O número representa  96,7% dos votos válidos. Do total de jornalistas aptos a votarem, 66,3% compareceram às urnas.

A posse da nova diretoria está prevista para o dia 18 de outubro de 2019, às 19h, na sede do Sindjor-MS (Rua do Matoso 113). A partir da apuração, a antiga diretoria inicia processo de transição de gestão, com a realização de oficinas de treinamento das rotinas sindicais.

A nova diretoria é composta por Walter Gonçalves Filho (Presidente), Ana Claudia Salomão da Silva (Vice-presidente), Eber Benjamin Santos de Arruda (Secretário Geral), Sergio Anastácio de Souza Junior (Diretor Financeiro), Caroline Almeida de Carvalho (Diretora de Comunicação) Marli do Nascimento (Diretora de Eventos). Clique AQUI para conferir todos os integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO