O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

sexta-feira, 26 de junho de 2020

A PEDIDO DO SINDJOR-MS, SAÚDE DO ESTADO IRÁ TESTAR JORNALISTAS DE CAMPO GRANDE



Por solicitação do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS), a Secretaria Estadual de Saúde irá promover a testagem para a Covid-19 em todos os jornalistas de Campo Grande. Ofício nesse sentido foi encaminhado nesta quinta-feira, 25, prelo presidente da entidade, Walter Gonçalves Filho, ao secretário Geraldo Resende, que adiantou ao jornalista Ítalo Milhomen ter iniciado as tratativas para atender o pleito.

Agora, o Sindjor-MS aguarda a resposta oficial da secretaria ao ofício já protocolizado para que se definam data, horário e local dos exames, com prioridade a jornalistas que estão trabalhando no dia a dia, na linha de frente, e do grupo de risco, estendendo-se depois aos demais profissionais. Para receber o teste rápido, o/a jornalista deverá apresentar o crachá ou o registro na carteira de trabalho da empresa onde atua ou o Registro Profissional de Jornalista.

A testagem é necessária, uma vez que o meio jornalístico de Campo Grande já registra casos de Covid-19 entre profissionais: ao menos oito casos positivos da doença foram confirmados em Campo Grande. A atividade é considerada essencial, e isso expõe os profissionais ao risco

Sindjor-MS – Resistir e Avançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO