O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS), se une à dor da família, amigos e da classe jornalística do Estado, pela morte do jornalista Guilherme Villalba Zurutuza Filho, na noite de ontem (30), aos 64 anos. Desde o início do mês, Guilherme estava lutando bravamente contra a Covid-19.Considerado uma referência no jornalismo sul-mato-grossense, Guilherme Filho atuou em diferentes órgãos de imprensa de Campo Grande, como o extinto Diário da Serra. Também comandou a área de Comunicação do Governo de MS, nas gestões dos ex-governadores Wilson Martins e André Puccinelli. E no início deste ano, ele assumiu a chefia de Jornalismo da rádio CBN Campo Grande.
A classe jornalística de Mato Grosso do Sul perde um grande profissional, de fino trato com as palavras, e amigo de todos. Será sempre lembrado pelo seu profissionalismo, ética e extrema generosidade, traços que certamente marcaram a vida profissional de muitos. Estamos de luto. A todos os colegas da classe, familiares e amigos do Guilherme Filho, a nossa mais sincera solidariedade, nesse momento de dor e consternação.
Sindjor-MS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olegas jornalistas,
ResponderExcluirMeus sentimentos para toda a classe pela perda de um grande profissional do jornalismo em Mato Grosso do Sul, uma personalidade histórica.
Também aproveito para enviar meus sentimentos à família do grande amigo, parceiro de tantos trabalhos Guilherme Filho.
Obrigado,
Prof. Gerson Luiz Martins