O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

sexta-feira, 19 de março de 2021

Sindjor-MS promove live sobre assédio nas redações


Inúmeros casos de assédio moral e sexual ganham repercussão quando noticiados pela imprensa. Mas e quando eles são vivenciados por quem produz as notícias? Pensando nisso, o Sindicato de Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS) irá promover no dia 25 de março, às 18h30, a live “Não se Cale – Jornalistas e assédios nas redações” como partes das ações da entidade para o Mês da Mulher. 

O evento contará com a participação da presidenta da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Maria José Braga e da procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS), Cândice Arósio. Quem fará a mediação do debate será a jornalista e mestre em Comunicação Tainá Jara.

A live será transmitida pela página do Facebook do Sindjor-MS e contará com certificado de participação para aqueles que realizarem a inscrição pelo link: http://bit.ly/LiveNãoSeCale. Na ocasião, também serão divulgados dados do Censo de Jornalistas de MS, com informações sobre casos de assédio nas redações e assessorias do estado, que atingem majoritariamente as mulheres.

Não se cale

O Sindjor-MS se coloca à disposição de todas as jornalistas que sofreram assédio moral ou sexual no ambiente de trabalho para prestar orientações e assistência jurídica, com garantia de sigilo absoluto do denunciante. Também é possível realizar as denúncias diretamente à Comissão de Ética da entidade através do e-mail: eticasindjorms2021@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO