O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

sexta-feira, 7 de maio de 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DOS JORNALISTAS DO GRUPO MS RECORD – REDUÇÃO DE JORNADA E SALÁRIO -2021

 


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS), convoca os jornalistas do Grupo MS Record para assembleia extraordinária a ser realizada no dia 10 de maio de 2021, segunda-feira, com a primeira chamada às 19h30, e a segunda chamada, às 20hs. A assembleia será na forma de videoconferência, em respeito às regras sanitárias, como o distanciamento social, por causa da pandemia do coronavírus.

 

Pauta: Em discussão e votação, a decisão da empresa de reduzir jornada e salário, de 9 (nove) jornalistas do grupo, com base na Medida Provisória (MP) 1045/2021; e o outro assunto, é o fato de a empresa, até o momento, não ter apresentado uma contraproposta à proposta enviada pelo Sindjor MS, ao ACT 2020-2021, em 22 de janeiro de 2021 para o gerente Marcelo Nahas e, a pedido deste, a proposta foi enviada também para o dono da empresa, em 2 de fevereiro de 2021.

 

Walter Gonçalves Filho

Presidente do Sindjor MS

 

Campo Grande, 7 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO