O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Sindjor-MS participa de ato na Câmara em defesa da vacinação de jornalistas

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS), representado pelo presidente da entidade, Walter Gonçalves Filho, participou de ato organizado pela Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande (MS) em defesa da vacinação de jornalistas na manhã desta sexta-feira (25). Na ocasião, a Casa de Leis reforçou o apoio à inclusão dos profissionais da imprensa entre os grupos prioritários para a vacina. 

No ato foi assinado um ofício destinado à Secretaria Estadual de Saúde (SES), reivindicando, mais uma vez, a vacina para jornalistas. Assinaram o documento, o presidente da Casa de Leis, vereador Carlão (PSB), o presidente do Sindjor-MS, e os vereadores: Camila Jara (PT), Coronel Alírio Vilasanti (PSL), Dr. Sandro Benites (Patriota), Prof. André Luís (Rede), Professor Juari (PSDB) e Tabosa (PDT).

Os vereadores ressaltaram o importante papel da imprensa na cobertura da pandemia do coronavírus e se comprometeram em continuar a luta pela inclusão dos jornalistas na vacinação contra a Covid-19. O presidente Walter Gonçalves e a jornalista Liziane Berrocal, que estava representando os assessores de imprensa, destacaram que os jornalistas estão na linha de frente desde o início da pandemia, e os riscos de contraírem a doença são diários. 

Para Walter, o apoio de um poder político como a Câmara de Vereadores é fundamental para pressionar às autoridades para que essa solicitação seja atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO