HOJE: Sindjor-MS anuncia novidades para jornalistas em transmissão ao vivo
Live do projeto cultural "Sindjor Boêmio" inicia às 19h e contará com apresentação da jornalista e cantora Erika Espíndola
Evento terá apresentação da jornalista e cantora Erika Espíndola
Nesta quinta (28), o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul irá anunciar boas novas para a categoria, como forma de marcar a celebração do segundo ano da Gestão Resistir e Avançar, comemorados neste mês. O anúncio será feito na edição on-line do projeto cultural "Sindjor Boêmio", com apresentação da jornalista e cantora Erika Espíndola. A transmissão inicia às 19h, nas redes sociais do Sindjor-MS.
A live tem o apoio da Central Única dos Trabalhadores de MS (CUT-MS) e nela, será a oportunidade para os filiados e a classe de jornalistas conhecerem as últimas medidas alcançadas pelo Sindjor-MS. "Iremos anunciar algumas novidades, como o lançamento de um convênio médico. Além disso, vamos divulgar que o Sindjor terá um novo sistema de dados que, entre outras coisas, irá agilizar o envio de boletos aos filiados. Mas tem mais. É só conferir na nossa live", afirma o presidente do sindicato, Walter Gonçalves.
O projeto cultural Sindjor Boêmio, lançado de forma presencial em janeiro de 2020 – antes da pandemia de novo coronavírus –, visa aproximar a categoria em um ambiente descontraído e com atrações culturais. O evento será realizado pela primeira vez de forma on-line nesta quinta-feira.
"A realização dessa live, não é só para comemorar os dois anos desta atual gestão, período pautado pela pandemia da Covid-19, em que o sindicato atuou forte na luta pela proteção dos profissionais de imprensa, inclusive conquistando testagem e vacina para toda a categoria de nossa base territorial, de 54 municípios em MS, mas também tem a intenção de nos aproximarmos ainda mais dos colegas. Quanto mais a categoria se envolver com o seu sindicato, mais forte ele será", complementa Walter Gonçalves.
Sobre Erika Espíndola
Erika Espíndola começou sua carreira em maio de 2011 com a banda Mr. Willie Blues Band. Em seguida, montou a banda Black Tie (posteriormente Black Di Boá), da qual foi vocalista por 5 anos. Ainda no primeiro ano de apresentações pela cidade de Campo Grande (MS), foi indicada na categoria de melhor vocalista no prêmio Rock Do Mato, blog do portal da extinta MTV Brasil, e obteve o segundo lugar.
Dentre os trabalhos de destaque, teve sua primeira experiência em estúdio com Julio Queiroz, produtor e amigo. Juntos, formaram o duo PúrPura e gravaram o disco "O Miolo do Pão", em 2014. Em 2019 lançou seu primeiro disco solo, intitulado UNA. A obra tem 8 faixas em inglês compostas por Erika e por Julio Queiroz, que também assina a produção do álbum. UNA possui fortes influências do blues, rock, soul e folk. Em setembro de 2021 o disco completou 2 anos e, para celebrar a data, está lançando semanalmente versões acústicas de todas as faixas do disco. Este é o primeiro projeto em parceria com o selo Mandioca Records, com quem assinou recentemente.
Serviço - Sindjor Boêmio On-line
Data: 28 de outubro
Hora: 19h
Onde assistir: Redes Sociais do Sindjor-MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário