O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

NOTA PÚBLICA

Diante do aumento de casos de infecções tanto pela Covid-19 quanto da Influenza H3N2 em Mato Grosso do Sul, o Sindicato de Jornalistas de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS) vem a público recomendar, mais uma vez, a suspensão imediata de coletivas de imprensa realizadas presencialmente. 

Da mesma forma, solicita a todos os veículos de comunicação que mantenham os protocolos de biossegurança de forma a proteger a saúde e segurança dos profissionais durante o exercício profissional. 

A entidade reforça que eventos presenciais, mesmo com medidas preventivas, podem promover aglomerações e assim expor profissionais e convidados ao risco de contraírem os vírus. Além disso, mesmo com grande parte dos jornalistas profissionais do estado já estiverem com as três doses da vacina contra a Covid-19, e por isso, protegidos para casos mais graves da doença, ainda podem ser infectados e transmitir o vírus.

Sendo assim, é evidente que ainda não é o momento de relaxar medidas de prevenção. De acordo com registros oficiais, Mato Grosso do Sul está enfrentando o pior pico de contaminação da Covid-19 em mais de seis meses e há ainda o surgimento de novas variantes. Além disso, os casos de Influenza H3N2 explodiram nas últimas semanas, com 10 óbitos pela doença no estado.

Ainda vivemos um momento extremamente delicado, que requer o máximo de cuidado para evitar que mais pessoas adoeçam. 

Sindjor-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO