O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Cordão Valu se despede da Folia 2023. Bloco homenageou 40 anos do Sindjor-MS

                                       Carnavalesca Valu abriu alas para Walter do Sindjor-MS

O Cordão da Valu, um dos blocos carnavalescos  mais tradicionais de Campo Grande, encerra o Carnaval de 2023, nesta terça-feira, 21, na Esplanada Ferroviária, com matinê para a criançada. A concentração começa a partir das 15h na Esplanada das Ferroviárias. 

No desfile do bloco ocorrido na sábado, a coordenadora do bloco,  Suzana Torres Valu, abriu o espaço no palco, para o Presidente do Sindjor-MS e assesssor de imprensa do cordão carnavalesco,  Walter Gonçalves, falou sobre a importância da comemoração dos 40 anos de resistência, luta e defesa da democracia por parte da entidade representativa da categoria, em Mato Grosso do  Sul. 

A festa terá a Charanga do Cordão, Banda do Mato, e Projeto Kazulo; haverá ainda um encontro entre blocos, nessa terça, com matinê para a criançada, e shows. com a animação da Banda de Marchinhas Duu Carnaval. No início da noite, começam os shows, com as apresentações, da Banda do Mato, seguida do Projeto Kazulo. A entrada é franca. A festa termina às 23h. 

O Carnaval dos blocos independentes, deste ano, tem a correalização do Governo do Estado. Na Folia 2023, o Cordão Valu homenageia os jornalistas do Estado, pelo profissionalismo que demonstraram na cobertura da pandemia do coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO