O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Sindjor-MS lança programação dos 40 anos neste sábado (11) durante esquenta carnavalesco do bloco "As Depravadas"




Sindicato inicia campanha "Pelo Piso Salarial dos Jornalistas" e terá calendário de ações para 2023

Em 2023, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS) completa 40 anos de fundação e de lutas. São quatro décadas atuando como representante legal da categoria, e reivindicando, junto aos empregadores, melhores salários e benefícios, melhorias nas condições de trabalho, preservação de empregos, além de inúmeras outras conquistas que só foram possíveis graças a sólida atuação sindical. 

O aniversário do Sindjor-MS é comemorado no dia 3 de outubro, mas uma extensa programação será realizada durante o ano todo. Será dada a largada na campanha pelo estabelecimento de um piso salarial para os jornalistas de Mato Grosso do Sul, a principal bandeira do sindicato em 2023. 

A programação também conta com ações voltadas à capacitação profissional, debates, homenagens aos jornalistas que fizeram história em Mato Grosso do Sul, atividades culturais, entre outras. 

O lançamento da programação alusiva ao aniversário do sindicato será no dia 11 de fevereiro, durante o primeiro esquenta de Carnaval do tradicional bloco As Depravadas, que há 30 anos reúne jornalistas do estado. O esquenta começa a partir das 9 horas, em frente ao Bar do Zé, no Calçadão da Barão, em Campo Grande.

Os 40 anos de lutas do Sindjor-MS também serão reconhecidos pelo Cordão Valu, mais tradicional grupo carnavalesco independente da capital. O sindicato será homenageado neste ano pelo bloco em nome de todos os jornalistas do estado, que prestaram importante serviço no combate à desinformação e às fake news durante a pandemia do coronavírus.

Lançamento da Programação Sindjor-MS - 40 anos

Durante esquenta do Bloco As Depravadas
Em frente ao Bar do Zé - Rua Barão do Rio Branco, 1.21311 - Centro - Campo Grande
Sábado, 11/02, a partir das 9 horas

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO