O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Em julho, tem “Arraiá” dos jornalistas e padeiros

Festa do Sindjor e Sindmassa de MS, será no dia 13; uma das atrações, o Bingo, com prêmios especiais, como uma leitoa

A hora é de alegria e diversão. Pensando nisso, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso Sul (Sindjor MS) e o Sindicato dos Padeiros de MS (Sindmassa MS) realizam, no dia 13 de julho, a partir das 18h, o “Arraiá dos jornalistas e padeiros”, na Avenida Júlio de Castilho, 468, Vila Sobrinho, em Campo Grande. O ingresso custa R$ 5,00. Crianças até 5 anos, não pagam. 

A festa terá comidas típicas, como arroz carreteiro, caldo de "quenga", acarajé, churrasquinho, pastel, doces, maçã do amor, quentão e bar. Para animar a caipirada, a música do Beto Sanfoneiro, sacudindo o arrasta pé.

Outra atração do Arraiá do Sindjor MS e do Sindmassa MS será o Bingo, com prêmios especiais, incluindo uma leitoa, isso mesmo, uma leitoa! E tem mais: para aquecer os corações, a festa contará com a barraca do Beijo.

Jornalistas, estudantes de jornalismo, e padeiros prestigiem o seu sindicato, tragam suas famílias e amigos, venham se divertir e dar boas risadas. Também estão convidados os parceiros do movimento sindical e dos movimentos sociais. E para o Arraiá ficar ainda mais animado, podem trazer as suas quadrilhas para apresentações. Cada redação pode formar a sua quadrilha e brincar na festa. Sanfoneiro pra isso, vai ter. 

Serviço:

Arraiá dos Jornalistas e Padeiros de MS

Quando: 13 de julho de 2024, a partir das 18h.

Onde: Avenida Júlio de Castilho, 468, Vila Sobrinho. 

O que vai ter: comidas típicas, churrasco, doces, quentão, bar, música, com o sanfoneiro Beto, e o Bingo, com prêmios especiais, incluindo uma leitoa (Junior, vai cantar as pedras).

Ingressos: R$ 5,00. Crianças de até 5 anos, não pagam. 

Realização: Sindjor MS e Sindmassa MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO