segunda-feira, 2 de dezembro de 2024
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS) está estre as entidades convidadas pela vereadora Luiza Ribeiro (PT), que irão participar da Audiência Pública sobre redução de Jornada- “Vida Além do Trabalho”, que acontece nesta terça-feira, 3, às 18h, na Câmara de Campo Grande. A iniciativa é da vereadora petista. O objetivo é discutir a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), de redução da escala de trabalho para 4x3, com o fim da jornada 6x1, de autoria da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), para que os trabalhadores tenham tempo para o lazer, a família, menos estresse, ou seja, para tenham mais vida fora do trabalho. Na Audiência, será debatido ainda, como essa nova escala seria implementada e os reflexos que ela provocará na classe trabalhadora, caso seja aprovada no Congresso Nacional. O Sindjor MS estará presente nesse acontecimento, também como integrante do movimento VAT (Vida Além do Trabalho), que reúne sindicatos, movimentos sociais e partidos políticos de esquerda, em apoio à PEC de redução de jornada. Conclamo os e as colegas jornalistas a participarem dessa importante Audiência Pública, uma vez que esse tema, é do interesse de todos (as) os (as) trabalhadores (as). Walter Gonçalves, presidente do Sindjor MSO Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS) está estre as entidades convidadas pela vereadora Luiza Ribeiro (PT), que irão participar da Audiência Pública sobre redução de Jornada- “Vida Além do Trabalho”, que acontece nesta terça-feira, 3, às 18h, na Câmara de Campo Grande. A iniciativa é da vereadora petista. O objetivo é discutir a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), de redução da escala de trabalho para 4x3, com o fim da jornada 6x1, de autoria da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), para que os trabalhadores tenham tempo para o lazer, a família, menos estresse, ou seja, para tenham mais vida fora do trabalho. Na Audiência, será debatido ainda, como essa nova escala seria implementada e os reflexos que ela provocará na classe trabalhadora, caso seja aprovada no Congresso Nacional. O Sindjor MS estará presente nesse acontecimento, também como integrante do movimento VAT (Vida Além do Trabalho), que reúne sindicatos, movimentos sociais e partidos políticos de esquerda, em apoio à PEC de redução de jornada. Conclamo os e as colegas jornalistas a participarem dessa importante Audiência Pública, uma vez que esse tema, é do interesse de todos (as) os (as) trabalhadores (as). Walter Gonçalves, presidente do Sindjor MS
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS) está estre as entidades convidadas pela vereadora Luiza Ribeiro (PT), que irão participar da Audiência Pública sobre redução de Jornada- “Vida Além do Trabalho”, que acontece nesta terça-feira, 3, às 18h, na Câmara de Campo Grande. A iniciativa é da vereadora petista.
O objetivo é discutir a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), de redução da escala de trabalho para 4x3, com o fim da jornada 6x1, de autoria da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), para que os trabalhadores tenham tempo para o lazer, a família, menos estresse, ou seja, para tenham mais vida fora do trabalho.
Na Audiência, será debatido ainda, como essa nova escala seria implementada e os reflexos que ela provocará na classe trabalhadora, caso seja aprovada no Congresso Nacional.
O Sindjor MS estará presente nesse acontecimento, também como integrante do movimento VAT (Vida Além do Trabalho), que reúne sindicatos, movimentos sociais e partidos políticos de esquerda, em apoio à PEC de redução de jornada.
Conclamo os e as colegas jornalistas a participarem dessa importante Audiência Pública, uma vez que esse tema, é do interesse de todos (as) os (as) trabalhadores (as).
Walter Gonçalves, presidente do Sindjor MS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário