segunda-feira, 10 de novembro de 2025
NOTA DE PESAR
Foi com profunda tristeza e consternação que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS) recebeu a notícia da morte do jornalista Carlos Alberto Gonçalves, aos 64 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 10 de novembro.
Alberto era editor de Economia do Jornal O Estado de Mato Grosso do Sul e tinha uma trajetória marcada por dedicação, ética e sensibilidade ao longo de mais de quatro décadas de atuação na imprensa. Nascido em São Paulo, ele trabalhou nas rádios Globo e Excelsior, e no jornal Diário Popular, na capital paulista. Em Campo Grande, além do jornal O Estado MS, Alberto atuou profissionalmente no Midiamax e na TVE-MS.
Carlos Alberto estava internado no Hospital do Pênfigo, em Campo Grande, e faleceu por volta das 3 horas da manhã, após uma intensa batalha pela vida. O Sindjor MS se solidariza com os familiares, amigos e colegas do Alberto, e também com o jornal O Estado MS, nesse momento de dor.
O presidente do Sindjor-MS, Walter Gonçalves, expressou profunda tristeza pela perda do colega jornalista. “Alberto era um grande jornalista e meu amigo pessoal. Perdemos um profissional obstinado, que amava a profissão”, disse.
O velório está marcado para esta terça-feira (11), a partir das 10h, na Capela Jardim das Palmeiras (Av. Tamandaré, 6.934 – Bairro Jd. Seminário). A cerimônia de cremação será às 16h de terça-feira, no Crematório Campo Grande.
Sindjor MS
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário