O Sindicato dos
Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS) convoca os jornalistas
do jornal online Midiamax, para assembleia geral extraordinária, a realizar-se
no dia 25 de junho de 2026, quinta-feira, com a primeira chamada, às 19h, e a
segunda chamada, às 19h15, na forma de videoconferência. O link será enviado no
grupo de WhatSapp dos jornalistas da empresa.
Pauta: Discussão e
votação de outra resposta da empresa, ao ACT 2026-2027. A data base é de 1º de
maio.
Walter
Gonçalves Filho
Presidente
do Sindjor MS
Campo Grande, 23 de
junho de 2026


Nenhum comentário:
Postar um comentário