O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

terça-feira, 3 de março de 2015

Inscrições para edição de 2015 do Prêmio MPT de Jornalismo já estão abertas

As inscrições para a edição de 2015 do Prêmio MPT de Jornalismo estão abertas desde o dia 26 de janeiro. As novidades deste ano são novas regras e prêmios maiores em oito categorias: jornal impresso, revista impressa, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo, universitário e repórter cinematográfico, além das categorias especiais fraudes trabalhistas e prêmio especial MPT de jornalismo. Reportagens publicadas em veículos de comunicação de todo o país entre 1º de agosto de 2014 e 1º de maio de 2015 (último dia de inscrições) poderão concorrer.


A substituição da categoria mídias sociais pela de universitário – dedicado a reportagens produzidas por estudantes de graduação em Jornalismo –, e a criação do prêmio especial MPT, concedido à melhor reportagem dentre todas as vencedoras das categorias nacionais são as novidades de 2015. A disputa compreende duas fases. Na primeira, os trabalhos concorrem ao primeiro lugar por categoria, em cada uma das cinco regiões do Brasil. Mais tarde, os vencedores regionais disputam a fase nacional com os melhores de cada região, podendo, assim, serem premiados novamente.

Em todas as etapas, a seleção das reportagens é realizada por um júri composto por jornalistas convidados e membros do MPT. A iniciativa do Ministério Público do Trabalho busca valorizar matérias jornalísticas dedicadas à investigação e à denúncia de irregularidades trabalhistas.

Os recursos financeiros da premiação resultam de acordo judicial em ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Trabalho. O regulamento completo está em www.premiomptdejornalismo.com.br. Acompanhe também as novidades no Facebook, basta curtir a página: https://www.facebook.com/premiomptdejornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS


Rua Engenheiro Roberto Mange, 37 - casa 02 - bairro Amambaí - Campo Grande/MS - CEP 79005-420
(Clique na imagem para ampliar o mapa)
Telefone: (67) 3325-5811
Atendimento: 08 às 13 horas
E-mail: sindicatojorms@gmail.com

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

ÁREA DE ATUAÇÃO