O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ata da reunião - Maio/2015

ATA DA REUNIÃO DA DIRETORIA N° 04/2015

No dia quatro do mês de Maio de dois mil e quinze 2015, às 19 horas em primeira chamada e às 19 horas e 30 minutos em segunda chamada, teve início a quarta reunião ordinária do ano da Diretoria Executiva do SindJor-MS, com a presença do presidente Geraldo Duarte Ferreira; da diretora Marycleide Vasques, do diretor Paulo Ribas, e da diretora Heloisa Mandetta, e dos filiados Hélder Rafael Regina Nunes, o qual foi nomeado secretário ad-hoc.

Assuntos tratados:

1) regularização da chapa junto ao Ministério do Trabalho, que estava irregular desde 2010. O presidente informou que a situação perante o Ministério do Trabalho foi regularizada em definitivo no dia 29 de Abril.

2) Novas filiações estão sendo realizadas toda a semana e o site Campo Grande News já acenou que irá fechar o Acordo Coletivo e irá realiza a filiação da maioria da redação.

3) A proposta pela Caixa Econômica Federal, que poderá  melhorar e situação financeira da entidade, será fechada  na quarta-feira, dia 6 de Maio. O sistema de contabilidade será implantado para otimizar o envio de boletos e o controle dos pagamentos.

4) O presidente informou ainda  que o aluguel do mês de abril  foi pago na  semana passada e  o do  mês de maio poderá ser pago adiantado.

5) Foi apresentado  um Boletim de Ocorrência sobre extravio de documentos bancários e administrativos do sindicato (cópias em anexo).

Sem mais nada havendo informar ou deliberar, o presidente deu a reunião por encerrada às 19h45 lavrando-se esta ata, que é assinado por mim, Hélder Rafael Regina Nunes, secretário ad hoc, e pelos demais presentes.


Geraldo Duarte Ferreira
Presidente

Heloisa Mandetta
Secretária financeira

Marycleide Vasques
Secretária Geral

Paulo Ribas
Diretor

Hélder Rafael Regina Nunes
Secretário ad-hoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS


Rua Engenheiro Roberto Mange, 37 - casa 02 - bairro Amambaí - Campo Grande/MS - CEP 79005-420
(Clique na imagem para ampliar o mapa)
Telefone: (67) 3325-5811
Atendimento: 08 às 13 horas
E-mail: sindicatojorms@gmail.com

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

ÁREA DE ATUAÇÃO