O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

FENAJ promove Oficina de Negociação Salarial em parceria com a FIJ e Sindicato dos Jornalistas

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro a FENAJ realiza, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (SJSP), mais um seminário sindical com apoio da Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ). A “Oficina Regional de Negociação Salarial”, que desta vez será realizada na capital paulista, já tem confirmada a participação de 17 representantes dos Sindicatos de Jornalistas brasileiros e visa uma melhor preparação para as campanhas salariais da categoria em 2016.
O primeiro evento similar foi promovido no final de 2013. "É um espaço importante para contribuir na formação e capacitação dos nossos quadros e no fortalecimento do movimento sindical dos jornalistas em todo país", destaca o presidente da FENAJ e vice-presidente da FIJ, Celso Schröder.

A programação contará com uma palestra sobre a conjuntura econômica e política do Brasil e sobre os aspectos jurídicos da negociação coletiva, com um representante da Justiça do Trabalho, e com um panorama das negociações coletivas no Brasil, a ser apresentada por especialistas do Departamento Intersindical de Estudos Econômicos e Sociais (Dieese).

Posteriormente, grupos de trabalhos com representantes dos Sindicatos, reunidos por regiões, traçarão um panorama das negociações dos jornalistas e dos principais problemas enfrentados pela categoria e avanços conquistados nas negociações coletivas nos últimos anos.

Ao final será definida uma nova pauta-padrão para os jornalistas brasileiros, sob coordenação da FENAJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS


Rua Engenheiro Roberto Mange, 37 - casa 02 - bairro Amambaí - Campo Grande/MS - CEP 79005-420
(Clique na imagem para ampliar o mapa)
Telefone: (67) 3325-5811
Atendimento: 08 às 13 horas
E-mail: sindicatojorms@gmail.com

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

ÁREA DE ATUAÇÃO