O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prêmio MS Industrial de Jornalismo rende homenagens a profissionais da área

A emoção foi a tônica da noite do Prêmio MS Industrial de Jornalismo entregue nesta quarta-feira (04/11), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), com os homenageados que já faleceram, Jorge Franco e Priscila Sampaio, e aqueles que têm uma história no jornalismo sul-mato-grossense, Sérgio Cruz, Fausto Brites e Avelino Neto.


Ao receber o prêmio dedicado a filha Priscila Sampaio, Francisca Viena, emocionou-se ao lembrar da paixão da jornalista pela profissão. “Foi uma satisfação muito grande, isso nunca vai preencher o espaço da minha filha, mas me trouxe uma alegria em sabe que são preocupados com o trabalho dela. A minha filha amava o que fazia, nunca vi ela reclamar, estava sempre contente e feliz”, relatou.

Já a mãe do segundo homenageado da noite, Jorge Franco, Irany Franco, lembrou a vocação do jornalista desde criança. “A emoção é sempre grande, mas considerando que o Jorge desde pequeno adorava o jornalismo, hoje passa um filme na cabeça, com ele falando que sempre amava a profissão. Além da emoção é um momento de gratidão pelo fato dele ainda falecido ter o reconhecimento da sociedade sul-mato-grossense”, disse.

O jornalista do JNE (Jornal Notícias do Estado) Avelino Neto, diz que é muito gratificante ser reconhecido. “É extremamente gratificante, temos que agradecer a Deus primeiramente por ter chego até aqui e a família pela paciência, porque as pautas são difíceis demoradas e pesadas. É muito bom nessa altura a gente ser lembrado por uma entidade como a Fiems e receber uma homenagem dessa natureza é para o resto da vida”, declarou.

Para o jornalista do site ViaMorena e do programa de rádio Tribuna Livre, Sergio Cruz, o prêmio valoriza os anos de profissão. “Eu me senti 55 anos mais jovens, eu comecei na comunicação a exatamente 55 anos, para mim o prêmio foi um grato reconhecimento por tudo que a gente tentou fazer nesses anos”, concluiu. Também foi homenageado o jornalista Fausto Brites, que está em viagem e foi representado pelo filho Vinicius Brites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS


Rua Engenheiro Roberto Mange, 37 - casa 02 - bairro Amambaí - Campo Grande/MS - CEP 79005-420
(Clique na imagem para ampliar o mapa)
Telefone: (67) 3325-5811
Atendimento: 08 às 13 horas
E-mail: sindicatojorms@gmail.com

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

ÁREA DE ATUAÇÃO