O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O que eu ganho sendo filiado ao sindicato?

O que eu ganho sendo filiado ao sindicato? Essa é uma pergunta comum entre os trabalhadores de várias categorias. Para nós, jornalistas, não é diferente.

Filiar-se ao sindicato garante ao trabalhador uma série de vantagens, que só são oferecidas graças às parcerias e convênios que buscamos com várias empresas. Confira alguns benefícios em fazer parte do SindJor-MS:

- desconto em cursos de pós-graduação e de idiomas;
- assistência jurídica;
- desconto na compra de imóveis e veículos;
- meia-entrada no cinema (com cédula de identidade Fenaj);


Mais do que ser um "clube de vantagens", um sindicato também é um instrumento de luta pelos direitos coletivos da categoria. É só por meio do sindicato que garantimos nossos direitos e avançamos em nossas conquistas. Veja alguns bons motivos para se filiar ao SindJor-MS:

- representatividade nas negociações junto aos empregadores;
- luta por melhoria das condições de trabalho e salário nas empresas;
- negociação de Acordos Coletivos de Trabalho;


Filie-se agora mesmo! Visite nossa página (www.jornalistasms.org.br), preencha o formulário e ajude a fortalecer nossa categoria.

2 comentários:

  1. Muito fraca e vaga esta "apresentação de benefícios". Atuo há 20 anos na área de comunicação, e até hoje não vejo vantagem de filiação em nenhum sindicato de Jornalistas do país, a não ser pela confecção da cédula de identidade da Fenaj. É uma pena.
    Porém, estamos acompanhando e torcemos por melhorias. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convidaos você a cerrar fileira e construir o Sindicato que a gente quer. Sempre atuamos na defesa dos associados. Só em 2023 fechamos mais 8 acordos coletivos de trabalho. Nos últimos anos atuamos de forma permanente na defesa da democracia e dos abusos contra jornalistas de MS e do Pais, contra os abusos praticados pela agressividade bolsonaristas contra a categoria. Não somos uma entidade assistêncial, mas de luta.

      Excluir

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO