O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

sábado, 20 de agosto de 2016

SindJor manifesta apoio ao Comitê de Combate ao Caixa 2

O vice-presidente do SindJor-MS, Edson Silva, representou a categoria na sexta-feira (19) durante o lançamento do Comitê de Combate ao Caixa 2, realizado na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O comitê, que reúne entidades organizadas da sociedade, passa a receber denúncias de irregularidades durante a campanha na segunda-feira.
A nova diretoria do Sindicato foi convidada para participar desse movimento contra a corrupção na campanha eleitoral e entendeu que é de suma importância apoiar essa luta, em um momento tão crucial para a sociedade brasileira. "Combater as irregularidades na campanha eleitoral é de suma importância para a consolidação da democracia e por isso nos apoiamos e queremos participar dessa iniciativa", afirma Edson Silva.
O site para receber denúncias,  no endereço: combateaocaixa2.oabms.org.br entra no ar na segunda-feira (22). Segundo a OAB-MS, o eleitor poderá enviar a denúncia do candidato que infringir as novas regras da Reforma Eleitoral 2015.

Também é possível enviar imagens. Para fazer a denúncia, é preciso  se identificar, mas os dados serão mantidos em sigilo. Pelo disque denúncia, o eleitor pode ligar para o telefone 3318-4780.
 "O cidadão pode apresentar denúncias de conduta irregular dos candidatos. Posteriormente, estas denúncias serão encaminhas ao Ministério Público e Justiça Federal”, explicou a presidente da Comissão de Combate ao Caixa 2, Cláudia Paniago. 
Também é possível apresentar denúncias pessoalmente em qual das subseções da OAB no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS


Rua Engenheiro Roberto Mange, 37 - casa 02 - bairro Amambaí - Campo Grande/MS - CEP 79005-420
(Clique na imagem para ampliar o mapa)
Telefone: (67) 3325-5811
Atendimento: 08 às 13 horas
E-mail: sindicatojorms@gmail.com

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

ÁREA DE ATUAÇÃO