O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Últimos dias para inscrição no 7º Prêmio de Jornalismo Ambiental - Águas Guariroba





As inscrições para o 7º Prêmio de Jornalismo Ambiental da Águas Guariroba  se encerram no próximo dia 30 de setembro. Além de troféu, os dois trabalhos que obtiverem maior pontuação na avaliação dos jurados receberão prêmios em dinheiro no valor de R$ 7.000,00 (1º lugar) e R$ 3.000,00 (2º lugar).


Os profissionais de imprensa podem inscrever fotos ou reportagens nas categorias Webjornalismo, Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Fotojornalismo e Radiojornalismo. As inscrições podem ser realizadas pelo site da concessionária na internet (http://www.aguasguariroba.com.br/). O ambiente virtual disponibiliza o regulamento, ficha de inscrição e também campos para envio dos arquivos com os trabalhos e cópias da documentação pias da documentação necessária (RG, CPF e comprovante de registro profissional e/ou diploma).


A premiação é realizada anualmente pela Águas Guariroba desde 2010, com o objetivo de incentivar a produção de reportagens sobre saneamento básico e suas relações com a saúde pública e o meio ambiente. O prêmio visa ainda valorizar e reconhecer a importância do trabalho do profissional de imprensa na difusão de conhecimento em busca da sustentabilidade. Outra novidade este ano é que também haverá premiação para a segunda colocação em cada categoria.


Pelo regulamento, os temas dos trabalhos devem ser relacionados a recursos hídricos e saneamento em Campo Grande: uso consciente da água e alternativas sustentáveis para sua conservação; a importância da água e esgoto tratados para a prevenção de doenças e melhoria da saúde pública; os impactos do avanço dos serviços de água e de esgoto no desenvolvimento sustentável; exemplos de iniciativas voltadas à educação, cultura e participação da sociedade com o objetivo de incentivar o bom uso da água, da rede de esgoto e a conservação do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS


Rua Engenheiro Roberto Mange, 37 - casa 02 - bairro Amambaí - Campo Grande/MS - CEP 79005-420
(Clique na imagem para ampliar o mapa)
Telefone: (67) 3325-5811
Atendimento: 08 às 13 horas
E-mail: sindicatojorms@gmail.com

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

ÁREA DE ATUAÇÃO