O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

I Prêmio MPMS de Jornalismo Jorge Góes está com inscrições abertas


As inscrições para o I Prêmio de Jornalismo do MPMS foram abertas nesta segunda-feira (03/10). O Regulamento foi publicado no DOMP-MS nesta segunda-feira (03/10) por meio da Resolução PGJ nº 23, de 27 de setembro de 2016, que institui o Prêmio MPMS de Jornalismo Jorge Góes.

O 1º Prêmio MPMS de Jornalismo Jorge Góes visa estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas veiculadas na imprensa que apresentem o trabalho do Ministério Público Estadual na defesa dos interesses da sociedade, por meio das competências e atribuições constitucionais da Instituição, assim como a contribuição em suas áreas de atuação.

De acordo com o Regulamento, as inscrições começam nesta segunda-feira e vão até o dia 18 de novembro de 2016, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h.

No Regulamento consta o modelo da ficha de inscrição (clique aqui para fazer download) que será disponibilizada no Portal do MPMS (www.mpms.mp.br) com nome e dados do veículo; data da publicação ou veiculação, nome completo, endereço completo, e-mail, telefones, inclusive celular.

Confira o Regulamento completo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO