sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Nota de pesar pela morte do jornalista Michel Lorãn

Reprodução G1 MS/TV Morena
O Sindjor-MS (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul) lamenta profundamente a morte do jornalista Michel Lorãn Ribeiro, aos 25 anos, ocorrido nesta sexta-feira (21). Ele sofreu um aneurisma na noite de quarta-feira (19), e estava internado na Santa Casa de Campo Grande.  

Atualmente, trabalhava como repórter da TV Morena em Corumbá. Segundo as informações divulgadas, ele passou mal em casa, foi encontrado desacordado pela avó, com quem morava, foi levado para o hospital e de lá transferido de avião para a Capital, onde faleceu.

Michel Lorãn formou-se pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em 2014. Antes de ser repórter da TV Morena, estagiou na própria empresa, no portal G1, e atuou como repórter no SBT MS. Lorãn também fazia trabalho missionário na Igreja Católica, entre eles uma ação de ajuda aos ribeirinhos em Corumbá.

 O Sindjor solidariza-se com a família de Michel e com os colegas de trabalho, neste momento de dor e de despedida. 

Definido pelos colegas e amigos com alguém sempre de bem com a vida, de futuro promissor, e dono de um sorriso 'doce', Michel viverá em outras pessoas. A família decidiu doar os órgãos, e por isso os funerais, que devem ocorrer em Corumbá, ainda não tem previsão de horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

41 anos

 


ÁREA DE ATUAÇÃO