O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

domingo, 20 de novembro de 2016

SINDJOR/MS Participa de Sessão Solene Alusiva ao Dia Nacional da Consciência Negra


O SINDJOR/MS - Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul prestigiou Sessão Solene realizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra, que homenageou personalidades importantes no combate ao racismo no Estado com a outorga da “Comenda do Mérito Legislativo Zumbi dos Palmares”.


A entidade foi representada no evento, que aconteceu na noite do dia 17/11, no Plenário “Deputado Júlio Maia”, pela Diretora de Eventos, jornalista Marli Nascimento. Realizado pelo 6ª ano consecutivo, a realização é fruto de proposição do Deputado Estadual Amarildo Cruz (PT).


Criado em 2003 e instituído em âmbito nacional pela Lei 12.519, de 10 de novembro de 2011, o  “Dia Nacional da Consciência Negra”  é comemorado no dia 20 de novembro como forma de lembrar a morte de Zumbi dos Palmares, símbolo da resistência negra à escravidão, ocorrida em 1695.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO