O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

segunda-feira, 13 de março de 2017

Sindjor-MS discute formação de novos jornalistas em evento na UFMS

Entidade participa nesta sexta e sábado do encontro 'Jornalismo, Tecnologia e Educação'

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de MS (Sindjor-MS) participa nos dias 17 e 18, sexta e sábado, do encontro “Jornalismo, Tecnologia e Educação”, realizado pelo Curso de Jornalismo da UFMS. Durante os dois dias, professores, alunos e profissionais vão refletir sobre o impacto das mídias móveis e sociais na formação dos novos jornalistas. A coordenação do evento, que tem entrada gratuita, é da professora doutora Rose Pinheiro.

A abertura está marcada para esta sexta-feira (17), às 19h e contará com a participação da presidenta do Sindjor-MS, Marta Ferreira. Na programação, constam mesas como “Caminhos do Jornalismo” (20h às 22h), com Natália Viana, diretora da Agência Pública de Reportagem e José Brito Cunha, jornalista e Gerente de Distribuição do Canal Futura.

Já no sábado (18), das 8h30 às 11h, ocorre a mesa “Os Desafios do Ensino e Exercício do Jornalismo em MS”, com Daniela Benante, representante do Sindjor; Victor Barone, editor de O Estado de MS; e a Profa. Dra. Katarini Giroldo Miguel, coordenadora do curso de jornalismo da UFMS. Entre 11h e 12h30, haverá a conferência  “A Contribuição da Educomunicação para o Ensino Superior”, com o Prof. Dr. Ismar de Oliveira Soares, da ECA/USP.

Ainda no sábado, no período da tarde, as mesas de debates das áreas do impresso, rádio, TV, Internet, Fotografia e Planejamento Visual e Teorias. Confira a programação completa e outras informações sobre o evento em http://caminhosdojornalismo.wixsite.com/jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO