O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SINDJOR/MS participa de audiência com o Comando-Geral da PM

A Diretoria do SINDJOR/MS - Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul, representada pelo Jornalista, Professor, Doutor Edson Silva - Vice-Presidente, Jornalista Guilherme Cavalcante - Secretário-Geral, e pela Jornalista Marli Nascimento - Diretora de Eventos, esteve em audiência com o Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul nesta 4ª feira, dia 23/08/2017, às 16h, na sede do Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes.

Agendada com antecedência, a audiência seria com o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, porém em virtude de compromisso dele de última hora com o governador do Estado, os representantes do SINDJOR/MS foram recebidos pelo Coronel Renato Tolentino Alves – Comandante do Policiamento Metropolitano e pelo Tenente Coronel Edson Furtado – Assessor de Comunicação Social da Polícia Militar.

O encontro teve por objetivo fazer ponderações acerca da violência cometida por policiais e pela Página do Facebook “Ser Policial Por Amor” contra jornalistas e a sociedade como um todo, com agressões incontestes aos Direitos Humanos; indagar se o Comando Geral da Polícia Militar compactua com as idéias propagadas por esta, e apresentar a agenda do SINDJOR/MS.

O Coronel Tolentino e o Tenente Coronel Furtado consideram bastante importante e oportuna a visita do SINDJOR/MS, falaram do bom relacionamento que a PM possui com a imprensa e informaram desconhecerem a existência de tal página, mas prometeram averiguar e tomar as providências cabíveis.

Foi discutida, também, a possibilidade de parceria entre as duas instituições visando a realização de Workshops e/ou Seminários para Jornalistas e Policiais visando a orientação sobre a importância da  realização de um trabalhoético, técnico e responsável por ambas as categorias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS


Rua Engenheiro Roberto Mange, 37 - casa 02 - bairro Amambaí - Campo Grande/MS - CEP 79005-420
(Clique na imagem para ampliar o mapa)
Telefone: (67) 3325-5811
Atendimento: 08 às 13 horas
E-mail: sindicatojorms@gmail.com

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

ÁREA DE ATUAÇÃO